domingo, 4 de julho de 2010

Cristiano Ronaldo anuncia filho



"Cristiano Ronaldo surpreendeu os fãs, esta noite, ao anunciar, na sua página oficial do Facebook e do Twitter, que foi pai. A identidade da mãe é assunto confidencial. O jogador diz que terá custódia exclusiva do filho.
O bebé, um rapaz, já se encontra em Portugal com a família. A notícia foi avançada pela SIC.
"É com muita alegria e emoção que informo ter sido
recentemente pai de um rapaz.", escreve o atleta.
Numa mensagem escrita em inglês e português, Ronaldo revela que o bebé vai estar sob a guarda exclusiva do jogador. No entanto, Cristiano não revela o nome da mãe.
"Por acordo com a mãe, que prefere manter o
anonimato, o meu filho ficará confiado à minha guarda exclusiva", acrescenta.
A mensagem revela ainda que não vai ser dada mais nenhuma informação sobre o assunto e pede a todos que que respeitem a privacidade de Cristiano e do filho.
Até ao momento, tudo parece indicar que o bebé nasceu de uma relação passageira e já terminada com uma mulher que, segundo as declarações de Ronaldo, apenas pede que a sua identidade seja mantida em anonimato e que a custódia do filho seja exclusiva do pai.
O site oficial do jogador está a ser inundado com milhares mensagens de alegria dos fãs, que não esperavam esta notícia.
A modelo russa Irina Shayk foi a última mulher aparecer publicamente e nas revistas ao lado do jogador, tendo até sido noticiado o noivado do casal.
O filho terá nascido no início de Junho, quando começou o Mundial. Ronaldo, de 24 anos, esperou que Portugal fosse eliminado da competição para anunciar a sua paternidade.
Recentemente, e aquando da gravação do programa "Os Incríveis", emitido pela estação de Carnaxide, Ronaldo foi questionado sobre a sua vontade de um dia ser pai. "Já estive mais longe do que estou".
A notícia já está gerar comentários e há aqueles que dizem que o jogador não correspondeu às expectativas no Mundial, pois estaria preocupado com a sua nova condição de pai. "




in Jornal de Notícias

Sem comentários:

Enviar um comentário