segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Ligações marítimas em vias de normalização

"As ligações marítimas entre as ilhas da Região Autónoma dos Açores estão, praticamente, normalizadas, faltando, apenas, as que correspondem ao trajecto Flores-Corvo.
O Comandante São Miguel, da empresa "AtlânticoLine" disse à Antena 1 /Açores que "o Ariel está ainda parado, devido às más condições do mar", adiantando que "prevê para amanhã, Terça-feira, o arranque da operação no Grupo Ocidental do arquipélago".
Desde a passada Sexta-feira, dia 27 de Agosto, que 1.300 passageiros estavam sem ligações marítimas, devido ao mau estado do tempo, mas, a empresa já conseguiu reencaminhá-los para os respectivos destinos, durante o fim-de-semana, faltando, agora, apenas, as ligações entre as ilhas das Flores e do Corvo."
Gostava que o Comandante São Miguel explicasse como é possível existirem "más condições do mar" para a embarcação Ariel e não existirem para outras embarcações que realizaram essa viagem hoje.

22 comentários:

  1. Não desfazendo na categoria desse Senhor Comandante, esse Senhor deve ter sido comandante de banheira, ou rio e não da marinha mercante. José Henriques

    ResponderEliminar
  2. Para quem não sabe o sr. comandante em questão foi comandante da marinha mercante e não de banheira.
    Por fim metam uma coisa na cabeça: a última palavra é do mestre da embarcação. Se ele entende que está mau ... não há nada a fazer. e quanto mais bocas mandarem mais vezes ele cancela......

    ResponderEliminar
  3. Ui ui, agora o mestre cancela só porque se fala
    ahahahah

    ResponderEliminar
  4. Acredito que o comandante tenha em conta a na palavra do meste da embarcação.Tambem a previsão do tempo não era muito boa.Mas o tempo melhorou e havia condições de fazer a viagem.Mas o mestre ta muito cansado das viagens que fez agora de verão e quer descansar,pois não lhe chega o inverno.
    Enfim é assim que tamos servidos.

    ResponderEliminar
  5. Há sempre um ou outro que vem defender o mestre... deve ser o agradecimento pelas coisas que ele leva para ai quando vem às flores

    ResponderEliminar
  6. Quando se tem é porque se tem, quando não se tem é porque não se tem, enfim nunca satisfeitos

    ResponderEliminar
  7. Julgo que alguns dos que comentam este artigo é só para dizerem mal. Se calhar nunca utilizam a Ariel mas só querem é dizer mal. Porque não se preocupam com outras coisas? Por exemplo a nossa padaria vai fechar porque, ao que parece, não estão a ser cumpridas promessas eleitorais. isto sim é grave. Onde vamos comprar este bem precioso?? às Flores??

    ResponderEliminar
  8. Concordo com o comentario anterior sobre a padaria e gostaria de saber como vai ficar a situação. Voltar ao antigamente, onde horario da padaria era das 18h00 as 20h00, e abria muitas vezes as 19h sem qualquer tipo de explicaçao, nem pedido de desculpas ao cliente e muitas vezes com cara de estarem a fazer favores aos clientes???? Vamos voltar a ter só uma qualidade de pão???? Esperemos para ver!

    ResponderEliminar
  9. Anónimo das 13:59.Pelo contrário, a padaria vai fechar porque o Manel quer cumprir uma promessa eleitoral.Espera e verás e o pior é que nunca tivemos pão tão bom

    ResponderEliminar
  10. Não se percebe se o comentarista anterior concorda com o fecho da padaria.

    ResponderEliminar
  11. É verdade nunca tivemos pão tão bom.
    Parece impossivel que quando temos alguma coisa que funciona bem,tem que dar para o torto.
    Espero que no fim a promessa eleitoral não venha a dar para o torto tambem.
    Porque as pessoas ja tao habituadas a pão tão bom.E o povo não esquece quem nos faz mal!!!!!

    ResponderEliminar
  12. Para o anónimo das 1511 não concordo.Nunca tivemos pão tão bom

    ResponderEliminar
  13. pois nunca foi tao bom e de manha e sempre fresco. mas o paõ vai continuar a ser a moda do corvo ou vai ser a moda do faial?

    ResponderEliminar
  14. penso que vai ser a do Faial.Haja vergonha

    ResponderEliminar
  15. MODA DO FAIAL??????????????????????

    ResponderEliminar
  16. não sei se vai ser do Faial ou se da Terceira...

    ResponderEliminar
  17. já sabemos bem que é do faial.
    aqui tudo se sabe.

    ResponderEliminar
  18. vai ser à moda abixanada

    ResponderEliminar
  19. ou do Faial ou do Brasil...
    olhem que sei

    ResponderEliminar
  20. O que é isto? Conversa de surdos? O que importa é que continue a haver pão e de preferência de qualidade. Agora se o padeiro é do Faial, do Brasil, da China ou de Marte não importa. Deixem-se de "merdas"...

    ResponderEliminar
  21. Voces têm cá uma habilidade, passam de viagens marítimas para pão :-)
    Já que não têm mais nada a dizer sobre o mau serviço da Ariel, encerro aqui o tema.
    Obrigado pelos contributos.
    Bem hajam.

    ResponderEliminar