domingo, 17 de maio de 2009

A mulher que atinge 200 orgasmos diários


O barulho de um comboio, o secador de cabelo, uma máquina fotocopiadora - isso tudo é motivo para Sara Karmen, uma britânica de 24 anos, sentir um orgasmo.Somente durante os 40 minutos de uma entrevista ao jornal News of The World, ela teve 5 orgasmos. A jovem sofre do Síndrome de Excitação Sexual Persistente, que faz com que ela fique excitada por grandes períodos de tempo, mesmo sem ter um estímulo sexual. "As vezes tenho muitas relações sexuais, na tentativa de me acalmar, mas o meu namorado chateia-se, porque atinjo o orgasmo com facilidade" - conta Sara. Ela explica que o síndrome aumentou depois de ter feito 19 anos, logo após começar a tomar antidepressivos. "Depois de algumas semanas, passei a sentir cada vez mais excitação. Tudo começou na cama, e o meu namorado estranhou a quantidade de orgasmos que eu atingia durante o acto sexual."

Recebido por e-mail

3 comentários:

  1. é o q se chama uma mulher despachada :)

    ResponderEliminar
  2. and she has a problem with that??? :-) "e o namorado chateia-se..." what is he daft??lol

    ResponderEliminar
  3. Ela é uma grande mentirosa...lol

    ResponderEliminar