sexta-feira, 30 de julho de 2010

WTF??? De Burro para Cavalo?!?!?!

Paulo Bento poderá meter Queiróz no banco ("com toda a tranquilidade!")

"Paulo Bento tem "o perfil ideal", segundo uma fonte federativa revelou ao JN, para suceder a Carlos Queiroz no comando da selecção nacional, isto caso, obviamente, o actual seleccionador seja dispensado, um desfecho que parece, cada vez mais, inevitável.

Como é improvável que Carlos Queiroz continue em funções, dado ter ficado mais fragilizado com a "guerra fria" existente, é necessário encontrar o sucessor, até porque, a 3 de Setembro, as quinas iniciam a campanha para o Euro 2012, com Chipre, em casa, e, quatro dias depois, na Noruega. Provisoriamente, há sempre a possibilidade de recorrer a Agostinho Oliveira, como já sucedeu antes da entrada de Scolari. Porém, a solução mais estável parece ser a contratação de Paulo Bento, técnico sem clube, depois de ter treinado o Sporting.

O jovem treinador tem, por outro lado, um bom relacionamento com os jogadores, o que não acontece com Carlos Queiroz. E a escolha seria, segundo o JN apurou, bem acolhida pelo capitão da selecção, Cristiano Ronaldo, companheiro de técnico no Sporting, em 2002/03. Adepto do futebol de formação, Bento é visto como o treinador ideal para fazer a inevitável renovação da selecção. Mas apenas será abordado caso o actual seleccionador deixe o cargo.

Há uma reunião da Direcção da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) agendada para hoje, a partir das 15 horas, mas que servirá, unicamente, para todos os dirigentes fazerem o ponto da situação e serem esclarecidos sobre o processo que envolve Carlos Queiroz e o Instituto do Desporto de Portugal (IDP), que lhe levantou um inquérito, por alegadas ofensas a funcionários, aquando de um controlo efectuado no estágio da Covilhã."

in JN

5 comentários:

  1. ate pode ser uma boa opcçao, desde k nao naturalizemos nenhum servio, ou um gajo klker com fim "ic"

    ResponderEliminar
  2. caniço esse comentario foi infeliz

    ResponderEliminar
  3. Não gosto do Paulo Bento. Se ele se zangou com o Veloso e com os tais sérvios e bielorussos, munto mais se vai zangar com o tal que tem a mania que é so pegar no telefone e fazer bebés com "americanas".

    Realmente esse comentário foi triste, Quico.
    Se cortasses esse cabelo ficavas a ganhar mais!

    ResponderEliminar
  4. Mas como é k vcs sabem que e o quico? Luis tas a dar um bom exemplo.

    ResponderEliminar
  5. nos sabemos caniço, a tua maneira de escrever e inconfundivel ja fizes te mais um comment

    ResponderEliminar