quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

CTT ainda por resolver...


A população corvina continua indignada com a postura dos CTT, em relação à atitude tomada em Vila do Corvo. Desde há cerca de quatro meses que a Estação de Correios do Corvo funciona apenas por meios dias, isto porque o único funcionário fica encarregue de todas as tarefas, que anteriormente eram repartidas pelos dois funcionários, sendo que além de distribuir a correspondência, também tem de fazer o atendimento de balcão.
O que se pretende é que através da colocação de mais um funcionário, os serviços voltem à normalidade.

Perante isto, os Correios continuam a insistir que o serviço no Corvo está a ser cumprido, e que por enquanto não irão proceder à colocação de mais nenhum funcionário.

37 comentários:

  1. Ainda bem que existe pessoas que pelo menos põe esse tipo de criticas.È de bradar aos Ceus o funcionamento dos Correios no Corvo ver alguns velhotes na porta para poder fazer os seus pagamentos ou muitas vezes já não podem pagar porque já passou do prazo,e não é por causa do funcionario porque muitas vezes nem tempo tem para almoçar ou seja o carteiro da estação faz tudo o que está ao seu alcance para dar conta do recado mas isto a meu ver será missão impossivel. Não levará 1 ano será como as finanças virá um senhor de uma ilha distribuir a conrespondencia.

    ResponderEliminar
  2. o carteiro faz o que póde os correios é que naõ

    ResponderEliminar
  3. ainda não abriram porque a pessoa que vai trabalhar para lá ainda naõ vive no Corvo

    ResponderEliminar
  4. Lol...esta foi forte!!Mas quem será? mas quem será? mas quem será, o pai da criança? eu sei lá, sei lá...eu sei lá sei lá!!!!

    ResponderEliminar
  5. nao sabia disso mas fez se luz.....

    ResponderEliminar
  6. Uma situação em que a teimosia dos Directores dos Correios esquecem-se que estam a prejudicar toda a população de uma ilha, que embora pequena, tem os mesmos direitos e deveres de qualquer outo cidadão português.Obrigado Orlando, pelo excelente serviço que tens feito.

    ResponderEliminar
  7. Pois,no Corvo é isto...põe-se e dispõe-se dos empregos conforme a cor política e as promessas feitas,é uma vergonha autentica.

    ResponderEliminar
  8. Mas afinal de contas quem é que ainda não vive no corvo?

    ResponderEliminar
  9. Quem vai viver cá em breve...

    ResponderEliminar
  10. É isso mesmo. Quem tem padrinhos, baptiza-se. É uma pouca vergonha. Ainda por cima, metem pessoas que vêm de fora a ocupar os lugares do pessoal da terra.

    ResponderEliminar
  11. "Anónimo disse...

    É isso mesmo. Quem tem padrinhos, baptiza-se. É uma pouca vergonha. Ainda por cima, metem pessoas que vêm de fora a ocupar os lugares do pessoal da terra.
    1 de Março de 2011 00:45 "

    Só demonstra o nível de inteligência...

    ResponderEliminar
  12. Digo mais, um taxinho pra ele e um pra ela...

    ResponderEliminar
  13. e incrivel so se aceita nesta blog comentarios contra os socialistas parece tempo do facismo,,,,,,

    ResponderEliminar
  14. Boas
    antes de mais não se trata de só se aceitar comentários contra socialistas.. trata-se é que maior parte das injustiças que ocorrem na ilha, como por exemplo: empregos arranjados, etc.. vem tudo da parte dos socialistas. e o pior é que as pessoas pensam assim "ah se votar no PS eles arranjão-me" a pensar assim o país não vai longe, pois votam a pensar em si e não no bem-estar geral.
    Porque nem sempre o melhor e mais justo vence. E é o que acontece no Corvo e maior parte do país..
    cumprimentos anti-socialistas

    ResponderEliminar
  15. Pois no corvo praticamente ninguém vota de consciência tranquila. tem mais em que pensar!
    "onde irei trabalhar?!"

    ResponderEliminar
  16. Boas.
    Nem no Corvo nem em qualquer outra parte dos Açores as pessoas podes expressar a sua opinião livremente, pois tem de pensar no seu futuro ou no dos seu filhos ou netos, desde 1974 que dizem que vivemos numa democracia, eu pessoalmente acho que vivemos numa ditadura disfarçada, pois qual quer pessoa que se exprime contraria ao (regime) é logo reprimida não pela policia politica mas sim pele rede de influencias que os nossos governantes implantarão nos Açores.

    ResponderEliminar
  17. anónimo das 2 de Março de 2011 20:22: ´e incrivel so se aceita nesta blog comentarios contra os socialistas parece tempo do facismo,,,,,,´ onde é que se falou em soçialismo? se te sentes ofendido é porque a barreta também te cabe na testa... se os socialistas fossem bons não estavamos na banca rota. voces só tem uma designaçao- mamoezinhos de merda

    ResponderEliminar
  18. concordo com o anti-mamões.
    como dizia o outro: falam, falam e não os vejo a fazer nada. apenas a tirar pessoas com formação de empregos e por la pessoas sem formação alguma....

    ResponderEliminar
  19. Sejamos honestos, todos os partidos fazem o mesmo... não é exclusivo dos socialistas, nem dos sociais-democratas... Todos arranjam tachos ou trens de cozinha...

    ResponderEliminar
  20. pois é. quem tem padrinhos é que se baptiza...

    ResponderEliminar
  21. fraga silva é por isso que Portugal ta na banca rota.assim é impossivel aguentar muito tempo...
    os nossos filhos tem o futuro comprometido

    ResponderEliminar
  22. Primeiro a estrada da várzea porque enche-me a casa de pó e os pés,depois os painéis solares para gastar menos gás,o resto(ora se tá bom,tá um espetaculo)!

    ResponderEliminar
  23. quem ri por ultimo ri melhor covardes teem e' inveja dos socialistas eheheeh pa cuidado nao se pode ifamar alguem senao vas a tribunal!AHAHAHA agora e moda xauuuuuuuu

    ResponderEliminar
  24. não, não é moda agora, sempre foi assim...

    ResponderEliminar
  25. o que vale é que o reino socialista está acabando... gozem os últimos dias!

    ResponderEliminar
  26. todos falam mal do ps mas no tempo do ppd era a mesma coisa. perguntem ao ********** como foi que ele entrou para a ********. foi obrigado a filiar-se no ppd e foi obrigado a entrar na lista do ppd em 2º lugar com o ************* como cabeça de lista.

    ResponderEliminar
  27. Idto com código-morse não dá muito jeito...

    ResponderEliminar
  28. Viva,
    Censurei os nomes para evitar ofensas, mas dá para perceber o significado.

    ResponderEliminar
  29. Não se pode difamar as pessoas e sair ileso...
    eu pensava bem em meter-me com a familia Estevão.todos os casos a que foram a tribunal ganharam.....

    ResponderEliminar
  30. Inveja do moribundo ps AHAHAH
    esta ta boa

    ResponderEliminar
  31. e incrivel comecaram a falar nos correios e so se le duas mensagens acerca disso o resto e so politica,o pessoal se deixa-se de escrever nos blog e falar no cafe e fosse escrever tudo o q pensa no livro de reclamacoes dos ctt talvez fizessem alguma coisa.

    ResponderEliminar
  32. "Um esclarecimento: quando digo que termino um assunto, termino mesmo"

    ResponderEliminar
  33. eh pa a vida e bela. Triste e' neste pais presisares de votar para poderes dar um bom trabalho ao teu filho para o futuro mas acaba por ser em todo o lado ja nao serve o canudo mas sim as promessas .aproveitem porque esta crise va apertar mais|

    ResponderEliminar
  34. Crise?! Qual crise? A crise no Corvo já existe há muitos anos mas não é para o zé povinho, é para os donos dos cafés e das lojas que se fartam de vender fiado e acabam por nunca receber o seu dinheiro, desde há muitos anos....

    ResponderEliminar
  35. nao deem fiado!! fiado nao e um direito adquirido, e um previlegio...ninguem e obrigado a dar fiado!! mas percebo...estao a ajudar as pessoas porque supostamente nao tem dinheiro, mas no fim simplesmente nunca pagam...

    ResponderEliminar