segunda-feira, 6 de junho de 2011

Legislativas 2011



20 comentários:

  1. depois de um tsunami destes ainda ha quem se preocupe com o resultado do corvo. sinceramente!

    ResponderEliminar
  2. viva viva viva, agora só falta mudar a cor nos Açores.Esta proximo!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. Alguém me sabe dizer qual foi a votação do nosso ilustre conterrâneo e mui nobre candidato à Assembleia da Republica por esse partido igualmente nobre que é o PPM? Esse só engana aqui a malta do Corvo. LOL Quer dizer, enganou uma vez, mas pode ser que a coisa mude para o ano. LOL
    Eu por mim, vou fazer por isso.
    Haaaa, já me esquecia, o pessoal do blogue não publica comentários contra o candidato do PPM, não é?!

    ResponderEliminar
  4. Afinal de contas, qual é o candidato que não engana?
    E os que não mentem descartam-se! Ora veja-se;
    Quando não há gáz à venda no Corvo: 'Tenho seis garrafas em casa... posso emprestar a quem precisar.'
    Quando não há voos: 'Liga para o vulcão e queixa-te.'
    Antes nada.

    ResponderEliminar
  5. anonimo das 21:11 sabes publicar em blogues mas não sabes pesquisar no google os resultados das votações do PPM nas legislativas? é com cada abrotea...

    ResponderEliminar
  6. Caro Anónimo das 21:11;

    Sim eu sei pesquisar no Google os resultados do PPM. Só que o resultado foi tão pequeno que nem aparecia nos 3 ou 4 sites que encontrei com os resultados da votação Regional. Em relação ao candidato da nossa Ilha, eu até votei nele nas eleições para a Assembleia Legislativa Regional, não pelo partido (o PPM não me diz nada!) mas pela pessoa. Pena mesmo foi rodear-se de certos "emplastos" que o ajudaram a desviar do caminho que prometeu. "Emplastros" essses que estão mais preocupados em denegrir e prejudicar algumas pessoas em prol do seu bem estar e das suas regalias.
    E já agora, tem razão, é com cada abrotea... das grandes, tipo peixe.

    ResponderEliminar
  7. Viva o PPM, viva o Sô professor.

    ResponderEliminar
  8. Podes crer meu, é com cada texugo. Deixem lá o homem em paz. Ele até nem é dos piores.

    ResponderEliminar
  9. Ó anonimo das 21:11 (que toda a gente sabe quem é - mais valia pôr o nome, não?!), tu querias era estar no lugar dele, mas não tiveste votos para isso. Em democracia é assim, vai quem ganha.

    ResponderEliminar
  10. Viva as abroteas. Viva os tachinhos (eu tb queria um). Viva os "colas" (sim, aqueles que se colam a quem por mal ou por bem até são eleitos - não sei como - democraticamente e que se passeiam todo o dia pela Vila de moto 4 à custa dos nosso impostos). Viva os tolos (como eu)que votam neles.

    ResponderEliminar
  11. anonimo das 21:29
    Dor de cotovelo é marado.....

    ResponderEliminar
  12. Depois admirem-se de alguns comentários não serem aprovados...

    ResponderEliminar
  13. Epa realmente como é que o país vai andar para a frente... Basta ir ao Google e escrever Legislativas 2011 resultados e pimba: http://www.legislativas2011.mj.pt/
    Cá estão os resultados de todos os partidos...
    Mas espera ai, como és de compreensão lenta, posso dar-te mais umas pistas, é o quarto site que aparece, o quarto a contar de cima! depois carregas com botão do lado esquerdo do rato e lá tens os teus resultados! Sabe-se lá que sites são esses que andas a ver...
    Bem, se tiveres mais alguma dúvida não hesites em vir perguntar para o blogue.

    ResponderEliminar
  14. LOL. Ó anonimo da 18:18
    É só rir.
    O país não vai para a frente não é por causa de broncos como eu que temos dificuldade em pesquisar no Google. Sabes, o País, os Açores e a nossa linda Ilha do Corvo estão cheios de broncos como eu, que trabalham, que pagam impostos para alimentar "emplastos" (como alguém já disse aqui num comentário). Deixa-me que te diga, qualquer gajo de compreensão lenta (e quiça com outras qualidades - sabe-se lá quais... LOL) neste nosso universo de 425 pessoas dá um excelente acessor. Há pessoal assim, num dia mal sabem ler, noutro são funcionarios administrativos e no dia seguinte são acessores. Isso sim é tacho.
    Bem, já agora tenho aqui mais uma duvida, mas pregunto-te pessoalmente .

    ResponderEliminar
  15. "...o País, os Açores e a nossa linda Ilha do Corvo estão cheios de broncos como eu, que trabalham...".
    Na parte do bronco, acertaste em cheio, já na parte do "trabalhamos" acho que te equivocaste.
    Não te esqueças que há acessores que nem sequer por "funcionarios administrativos" passaram antes...

    ResponderEliminar
  16. Anonimo das 19 e 30 tas a ser básico, ignorante e invejoso.

    ResponderEliminar
  17. Isto é que é animação

    ResponderEliminar
  18. O anonimo das 19.30 do tacho dou -lhe 100por cento razao. por coisas assim e que o pais nao vai para a frente tachos sem ser preciso e a pessoas que nunca souberam fazer nada, ate eu fico com inveja infelizmente nao me calha essa sorte.

    ResponderEliminar
  19. Caro Anonimo das 20:46;

    Que eu saiba, não sou eu que sou acessor. Nunca fui acessor de nenhum deputado Regional, nem de ninguém. Nunca tive nenhum cargo remunerado nem desse, nem de outro qualquer desse tipo. Não sou funcionario publico nem tenho com qualquer instituição publica qualquer relação de negocio ou de proveito próprio. A unica relação que tenho com o Estado e com a Região é o facto de pagar impostos todos os meses.
    Sim, eu trabalho e pago impostos. Mas olha, ao contrario de alguma pessoas daqui do Corvo, eu posso olhar de frente para qualquer Corvino. Não devo nada a ninguém nem ninguém me pode acusar de nada. Não sou, nunca fui nem hei-de ser candidato para nada nesta Ilha simplesmente porque não quero que me confudam com pessoas como tu. Tenho inveja sim desses tachos pelos previlegios que eles representam, mas sabes que mais, à noite durmo descansado. E tu? Consegues dormir descansado à noite?
    Venha o dia em que os cargos e as funções publicas sejam atribuidos pelo merito e tenho a certeza que te vou ver com uma enchada nas mãos. Eu ando de enchada nas mãos, mas tenho a alma limpa. Venha o dia em que alguém faça a avaliação de competências e avaliação do trabalho desenvolvido nestes ultimos mandatos e quiçá se chegue à conclusão da necessidade de fazer outro 25 de Abril no Corvo. Eu pelo menos passo na Rua com roupa do trabalho, suja é verdade, mas honesto. Há quem passe de moto quatro, de roupa limpa de nada fazer. VERGONHA.
    A ti, não te repondo mais neste blogue, a próxima resposta será pessoalmente.

    ResponderEliminar
  20. Ó anónimo das 15:36 (não és lá muito anónimo, mas enfim...), vamos pelos pontos que enunciaste:
    Realmente nunca foste acessor, nem nunca o serás, nem de deputado nem de nada.
    Também concordo que não tenhas nenhuma relação com qualquer instituição pública (não serás um excedente remunerado? e bem remunerado?).
    Os impostos é que te pagam!
    Não voltarás a ser candidato a nada porque não és nenhuma valia para ninguém, aliás, és um desprestígio (se quiseres posso mandar uns links com umas fotos muuuuiiito interessantes).
    Eu durmo muito bem, e nunca precisei de "ajuda" para isso.
    Há alguns anos (em que eu provavelmente nem era nascido) as funções públicas eram atribuídas por mérito, por isso nunca chegaste a essas funções, e mesmo às que chegaste, precisaste de um empurrão! Até fugiste!
    Sempre me viste de enchada na mão, eu nunca te vi a ti!
    Por favor, venha o dia "em que alguém faça a avaliação de competências e avaliação do trabalho desenvolvido nestes ultimos mandatos".
    Tu irias imediatamente preso!
    A tua roupa de Domingo é a tua roupa de trabalho? Suja, talvez, de trabalhar não é de certeza. VERGONHA parasita da sociedade!
    Podes vir quando quiseres, sabes onde me encontrar!

    ResponderEliminar