sábado, 15 de maio de 2010

Edital


A EBI Mouzinho da Silveira promove, em parceria com o Observatório Astronómico de Santana e com o Centro de Ciência da Ribeira Grande, nos próximos dias 17 e 18 de Maio, sessões de observação nocturna e sessões de planetário, com o intuito de dar a conhecer a estrutura e organização do Universo.

Esta iniciativa é aberta a toda a comunidade, sendo que as sessões de observação serão realizadas no recinto escolar e as sessões do planetário no ginásio. As sessões iniciam-se a partir das 21h00 de acordo com o programa em anexo.

Participe nesta iniciativa! Venha ao espaço com os pés na terra!!

7 comentários:

  1. Realmente a EBIMS está a promover muitas actividades engraçadas...

    ResponderEliminar
  2. Uma excelente iniciativa!!!

    ResponderEliminar
  3. katt...school things begin...heheheh :-)17 de maio de 2010 às 20:04

    prontes e la terei que ir...heheh.Acho que sim,os miudos aqui ñ têm o q os outros têm nos outros sitios,acho que é de aproveitar estas actividades.Aprender a brincar.

    ResponderEliminar
  4. Fui muito interessante.
    Tambem achei interessante a afluêcia dos corvinos.

    ResponderEliminar
  5. katt..it was fun....18 de maio de 2010 às 19:48

    Gostei! e a minha filhota agora é so perguntas sobre os planetas e afins :-) despertou lhe a curiosidade..pena foi a nebulação toda e nao dava p ver sequer a lua,pelo menos enquanto tive la.Alguem acabou por ver alguma coisa? Tive pena de a Raquel nao ver a lua com o telescópio.Ja vi saturno e é de veras fantastico!!Os miudos iriam gostar de ver esse!!Mas sim senhor,acho que estas actividades são fantasticas e devem de continuar!

    ResponderEliminar
  6. tambem achei muito interessante.

    ResponderEliminar