domingo, 23 de maio de 2010

Há pouco ouvi, de um tipo que está cá para a comemoração do Dia dos Açores a falar ao telemóvel, a seguinte frase:
"...cá não há nada, isto aqui é uma miséria..."
O pior é que ele pode ter razão...

5 comentários:

  1. Claro que não tem razão! mais 1 dia ou 2 esse "desgraçado" muda de ideias... Sabes bem o que penso! hehe bj. Tyninha

    ResponderEliminar
  2. Pois claro que tem razão.Faltam muitas coisa cá em especial "tomates"para encher os ouvidos a esses (senhores)armados em espertos.Porque se não há nada,de quem será a culpa???Haja paciência...

    ResponderEliminar
  3. é vergomhoso! ate a internet corvo digital está dando hoje.
    vão todos para a porra com essa conversa de ca nao aver nada.
    e quem dizia que os corvinos deviam meter os carros na pista para o aviao nao aterrar está andando com eles de carrinha todo sorriedente a ixibir os seu aneis. é por causa disto que nao vamos para a frente. alguns pela frsnte sao uma coisa e por tras sao outra mas deve se ser igual tanto a frente como atras e nao ser um fala-barato.

    ResponderEliminar
  4. Sem dúvida alguma que esse senhor tem razão! Por estes dias a vila está muito limpa e bonita...tudo imaculado!!! Mas e durante os restantes 362 dias do ano?? É a hipocrisia total!O problema é que aqueles que mais criticam e se mostram insatisfeitos com as condições de vida que temos, são durante estes dias aqueles que fazem questão de acompanhar os nossos governantes à espera de uns favorzitos para a família!
    Enfim, assim se vive nno Corvo!

    ResponderEliminar
  5. katt...falta mt coisa em todas as ilhas!!24 de maio de 2010 às 17:41

    opa quando ta mal,ta mal...agora que isto é uma miséria,acho que estão a exagerar,nao lhes faltou dormida,nem comida,está bom tempo,estão ocupados com programas festivos,que mais querem? OS U2 EM PALCO???...tb eu!!

    ResponderEliminar