quarta-feira, 5 de maio de 2010

Informação

Como administrador deste blogue e tendo sido eu o responsável pelo post do dia 3 de Maio com o título Dia Mundial da Liberdade de Imprensa, informo que eliminei todos os comentários que nele se encontravam publicados por estes estarem a atingir níveis de ofensa inaceitáveis. Ao não moderar os comentários que os nossos leitores colocam, estamos a depositar nas pessoas a confiança de que serão sempre respeitados os princípios da boa educação e do respeito pelo próximo. Assim, e sempre que houver exagero, como foi o caso, e não se respeitar os princípios referidos, será sempre esta via a ser seguida. Resta apenas solicitar a todos maior contenção nos próximos comentários que por cá publicarem.
Obrigado

10 comentários:

  1. custa me a crer que depois dos comentarios que ja foram feitos aqui tu ainda aches que vao ser respeitados os principios de boa educacao e respeito pelo proximo.

    ResponderEliminar
  2. quem tem tanta vontade de dizer mal dos outro que faça um blogue só para isso!

    ResponderEliminar
  3. Caro anónimo das 11:28!
    Vão ter que ser respeitados. As pessoas podem comentar e expressar a sua opinião mas sempre sem ofensas. O que estava a acontecer já ultrapassava os limites do razoável.

    ResponderEliminar
  4. Fernando A. Pimentel6 de maio de 2010 às 20:59

    Ricardo, acho que fizeste muito bem em eliminar esses comentários anónimos, que só querem dizer mal e não dão a cara.Eu sei o queé isso, pq tb já os tive.

    ResponderEliminar
  5. Concordo plenamente...
    Este pessoal não vem comentar, vem deitar veneno e falar de assuntos que, por vezes, nada têm a ver com a noticia publicada...
    Vamos acabar com isso...
    Cumps

    ResponderEliminar
  6. Uma atitude de Homem... muito bem!

    ResponderEliminar
  7. mas como e?
    eles mandaram para casa e tu retiras os comentarios???

    eu no teu lugar tinha deixado ficar tudo

    ResponderEliminar
  8. ahahaha, muito bom esse ultimo comentario. agora apagam os comentarios mas quando foi da politica que andavam todos furiosos uns contra os outros nao apagaram. esse blog e uma cagada, agora e so respeito pelo proximo quando todos sabemos que isso nao existe porque toda a gente fala mal de tudo e todos. admirou me terem apagado os comentarios tambem pois anda tudo com a dor do ricardo ter vindo para casa. tal tolice. arrange um padrinho maior a tropa manda desenrascar!!!

    ResponderEliminar
  9. Meu Deus!!! nunca vi tanta estupidêz...

    ResponderEliminar
  10. É por causa dos padrinhos,que o nosso pais ta como esta.Porque já ninguem ta por merito.É uma vergonha que em pleno séc.XXI ainda tal se verifique.Não tarda nada somos equiparados com os paises de terceiro mundo.

    ResponderEliminar