quinta-feira, 27 de maio de 2010

Morreu o Randy!



Caros Leitores,

Ontem recebi a triste notícia que o cão do nosso colaborador, sob o pseudónimo, "DarkAngel", havia morrido.
A princípio não estranhei o facto, mas foi só até saber o motivo do óbito, o que acabou por resultar numa série de gargalhadas e de risos...(peço desculpa).
Ao que parece, tinham aparecido, no cachorro, algumas carraças e demais parasitas que é natural terem estes animais.
Contactado, pelo dono, um entendido na matéria (agricultor) logo se mostrou disponível e tratou de lhe administrar imediatamente por via duma injeção subcutânea uma substância chamada Ivomec, exclusivamente destinada a uso em animais bovinos. Quando aplicado, este produto tem de o ser numa proporção ml/Kg. (Agora vem as gargalhadas!) * O coitado do bicho não tinha certamente mais de 25Kg.
O entendido na matéria enfiou a seringa na garrafa de Ivomec , enchendo desta forma 5ml para o interior da seringa. (5ml x 50kg = dose para animal de 250Kg)
Após a injeção bem sucedida o dono foi passear com o seu cachorrinho, e logo reparou que o cão não se sentia bem, tendo chegado mesmo a vomitar. Chegado a casa, o pobre do cachorro, começou a tossir constantemente. Tossiu... e tossiu mais ainda... e foi tossindo! O coitado do cãozinho tossiu tanto que expeliu alguns órgãos internos pela boca, nomeadamente o fígado e parte dos pulmões, acabando por morrer cerca de 9 horas após a toma do remédio.

Pobre bicho!

Moral da história: O animal apanhou uma moca de Ivomec e posteriormente morreu de overdose!
R.I.P. Randy

7 comentários:

  1. quem é que foi o burro?!

    ResponderEliminar
  2. Esta história é tudo menos cómica .... Que culpa teve o animal de depender de bestas ??? Era dar overdose em igual proporção ao "dealer" e ao dono ...

    ResponderEliminar
  3. Luís, quando publicares uma notícia primeiro põe uma fotografia do cão em questão e não de outro qualquer, segundo quando escreveres a notícia vê se tem os factos todos e certos, não a merda que escreves-te na qual tinha alguma ficção, e mais, se achaste graça ao que aconteceu ao Randy então és um animal igual a mim.
    Quanto ao anónimo das 12:34 tens toda a razão sou uma BESTA só tenho pena de ter chegado a essa conclusão com a perda de um animal que gostava muito.

    ResponderEliminar
  4. Entristeceu-me...
    Carla

    ResponderEliminar
  5. Sorry about Randy! :( é sempre triste quando se perde um animal de estimação,ao fim de contas são nossos amigos tambem e por vezes melhor que muitos seres humanos....sorry :(

    ResponderEliminar
  6. Oh coitado do Randy.... Certo é, que ele nao gostava muito de mim... digo que tambem nao gostava muito dele por ele tar sempre a ladrar-me!!!

    Mas coitadinho do bicho, e ainda levou 9 horas naquela agonia!!! Oh DarkAngel tambem nao tiveste culpa, não sabias e não foi de proposito, a intenção até era boa!

    Sorry for your loss!!!

    ResponderEliminar
  7. oh miguel tivesse falado com a ines ela percebe e tinha so dado a medida certa coitadinho,e ja ta fazendo falta a nossa sandra ja estavamos habituados a ela teresa

    ResponderEliminar