segunda-feira, 10 de maio de 2010

SATA aconselha passageiros a viajarem na Atlânticoline


"O espaço aéreo dos Açores continuará encerrado pelo menos até ao meio-dia desta segunda-feira devido às cinzas vulcânicas. De acordo com um comunicado emitido ontem pelo Grupo SATA, todos os voos que estavam programados realizar ontem pela SATA Air Açores foram cancelados pelo mesmo motivo. O cancelamento dos 30 voos interilhas afectou, segundo a mesma fonte, 959 passageiros. Assim, e perante a incerteza na realização de voos para os próximos dias reconhecida pela transportadora, a SATA recomendou ontem aos passageiros com origem e destino a Santa Maria para utilizarem o navio da Antlânticoline, Express Santorini, que tinha partida prevista para domingo às 22h00. Do mesmo modo, a SATA também aconselhou que os passageiros com destino à Terceira, Graciosa, São Jorge, Pico e Faial realizassem a sua viagem no navio da Antlânticoline que partia esta amanhã, às 07h00. Para tanto, os passageiros que pretendessem prosseguir viagem por barco deveriam adquirir o seu bilhete junto da Antlânticoline ou das lojas RIAC. Pelo que a loja da Antlânticoline, nas Portas do Mar, abriu ontem excepcionalmente às 19h30 e esta madrugada a partir das 04h00. A SATA também recomenda aos passageiros com viagens marcadas entre as ilhas do Grupo Central, que efectuem as viagens no navio da Antlânticoline(...)"


in acorianooriental.pt



E os passageiros do grupo ocidental? Se calhar para estes dias não há passageiros deste grupo...não sei. Mas se houver, alguém nos diz onde comprámos bilhetes de barco para o Faial? Ou para a Terceira? Ou para São Miguel?

6 comentários:

  1. Alteração as nuvens vieram para ficar até quarta-feira, segundo informação muito recente. O melhor é voltar de barco, porque os açores ficam em linha reta com a Islãndia, por isso as nuvenssão mais espeças.

    ResponderEliminar
  2. Achas mesmo que ha alguem preocupado com isso? Eu ca acho que nao!

    ResponderEliminar
  3. o grupo ocidental devia ter tido prioridade quando houve a abertura ontem durante a tarde! Afinal as outras ilhas estao a conseguir atraves de barcos de passageiros.
    nem digo ao corvo, mas que fosse a ilha das flores e a ariel ia as flores buscar os passageiros do corvo...

    ResponderEliminar
  4. Achas que ha alguem preocupado com o que o ricardo escreveu no ultimo paragrafo?? Claro que nao, se estivessem resolviam

    ResponderEliminar
  5. E' so depois da cumunicaçao social falar que se resolve rapido qualquer coisa torna-se tudo vergonhoso mas e este o nosso pais.TERESA ROCHA

    ResponderEliminar