sexta-feira, 11 de junho de 2010

PSD questiona governo dos Açores sobre nova lota do Corvo

O PSD/Açores questionou hoje o governo regional sobre a conclusão das obras de construção do edifício da nova lota e entreposto frigorífico da ilha Corvo, alegando que deveriam ter ficado concluídas no final do ano passado.

Em requerimento enviado à Assembleia Legislativa dos Açores, o deputado social-democrata António Pedro Costa referiu que a obra sofreu “várias vicissitudes, sobretudo devido à sua localização que interferia com a segurança do aeródromo, situado mesmo junto ao novo edifício”.

“Todavia, as alterações efectuadas, relativamente ao recuo da obra e à sua volumetria trouxeram problemas acrescidos quanto à altitude do interior da edificação que não comporta os equipamentos indispensáveis para o funcionamento integral da lota”, afirmou.

O parlamentar do PSD/Açores pretende que o executivo explique “quais as razões que impedem a entrada em funcionamento” daquela estrutura, bem como as “soluções estruturais que necessitam de ser implementadas, em ordem à colocação do equipamento adequado para aquela lota”.

António Pedro Costa questionou ainda ao governo regional no sentido de saber se foi elaborado algum estudo de impacto da localização da obra.
Azoresdigital

4 comentários:

  1. Se uma pessoa quizesse fazer uma obra daquele estilo não passava porque não condiz com o resto da vila. aquela obra parece uma aberração e não houve problemas em ser feita. e acho que os edificios construidos recentemente teem de estar a 5m do meio da via. não é?

    ResponderEliminar
  2. Ou seja,parece que têm que fazer buracos na placa para colocar as máquinas lá dentro. Lá para 2012 deve já estar a funcionar..com esta empresa e com este governo a fiscalizar acho que será mesmo em 2012.

    ResponderEliminar
  3. Mas será novidade que este (des)Governo põe e dispõe das coisas como quer e entende? Estão provas inequívocas aos olhos de todos os que querem vêr...

    ResponderEliminar
  4. tamem ja ouvi essa historia dos buracos no teto. vao ter de furalo para por a maquinaria la dentro porque so depois da obra tar quase acabada e que se lembraram de tirar medidas a maquinaria e nao cabe na porta. hahahahahaha

    ResponderEliminar