O que "outro" fez foi uma forma de protesto e de mostrar descontentamento com uma situação independentemente de ser exagerada ou não. Mas não vou discutir aqui se foi ou não a melhor forma de o fazer. Se todos os que aqui comentam tomassem uma posição de protesto se calhar as coisas não estavam assim..Quantas vezes já escreveram no livro de reclamações desde que a empresa adoptou este horário? O mesmo se passa com as finanças ou com a EDA. Mas isto não é só dos corvinos. O português quando está descontente com alguma coisa é capaz de virar a loja de pernas para o ar ou até de bater no funcionário, mas se lhe colocam um livro à frente para reclamar ele não escreve "para não se chatear". Se daqui a um mês eles tivessem que mudar o livro de reclamações porque aquele estava cheio, de certeza que as coisas não continuavam assim. E o mesmo se aplica a todos os outros serviços que não estão a funcionar como deve ser.
Feliz Ano Novo
Sei que este comentário nao vai ser publicado, mas querem vocês dizer que devem ser feitas umas greves de fome e com chocolates à mistura para termos o Posto dos Correios abertos?
ResponderEliminarA solução nõe é reclamar, mas sim fazer umas ameaças aos CTT.
Não podia estar mais de acordo, Ricardo. Bom Ano Novo para ti também!
ResponderEliminarPara não ficarem com alguma pulga atrás das orelhas por não receberem feedback aos comentários que aqui colocarem, ficam a saber que só irei responder aos comentários identificados! Bem haja.
ResponderEliminar