sexta-feira, 19 de março de 2010

Águias voam para o Algarve

Carimbado o “passaporte” para os quartos-de-final da Liga Europa, mercê da vitória por 2-1 em Marselha, a comitiva do Benfica viaja esta manhã para o Algarve, onde, domingo, discute com o FC Porto a final da Taça da Liga.

Sem tempo para pausas. Depois de vencer o Marselha e garantir a permanência nas competições europeias, os encarnados viajam directamente da cidade gaulesa para o sul de Portugal, preparando em solo algarvio o jogo com os azuis-e-brancos.

O voo HWT913 parte às 11.30 horas e tem chegada prevista a Faro para as 12.30 horas.

A comitiva encarnada cumpriu a viagem entre o hotel e o aeroporto escoltada por três motos e uma viatura da polícia, tendo sido recebida por alguns adeptos, que fizeram questão de se despedir dos "heróis" do Vélodrome.
A Bola

6 comentários:

  1. isto é para o post da realidade ou especulação, ainda nao percebi qual foi o problema luis, já houve tantos postes com ofensas as pessoas porque e que este e diferente?? nem sequer houve grandes ofensas neste se me explicares fico a perceber qual foi a ideia.

    ResponderEliminar
  2. epa até compreendo, nao tinham nada que vir para aki dizer que o mestre da ariel tem uma amante nas flores.
    até a esposa dele veio para aki responder...
    é lixado

    ResponderEliminar
  3. foi da familia dele que respondeu mas nao foi a esposa ninguem disse que ele tinha amante nas flores se ele nem sai com a lancha do corvo o namoro deve ser fraco.

    ResponderEliminar
  4. anonimo das 10:04 dia 22
    tens toda a razão, namoros à distância já são o que são então este nem é considerado namoro.. lol

    ResponderEliminar
  5. bom, bom e ficar calado e nao fazer comentários a ofender ninguem ainda por cima kaundo nao e a gente k estao a atacar. sao brancos k se entendam.

    ResponderEliminar
  6. concordo com o anónimo das 10:57,nao se deve misturar as coisas,se nao estao satisfeitos com o desempenho do mestre, tudo bem, mas falar na vida privada dele isso nao,nao acho justo.

    ResponderEliminar