segunda-feira, 15 de março de 2010

Nice Landing Dash Q-200 @ CVU (2010/03/15)


15 comentários:

  1. Pode-se dizer que esse piloto é de classe A!
    Como se chama mesmo esse Top Gun ?

    ResponderEliminar
  2. Expectáculo, belos travões :)
    e já agora, excelente piloto

    ResponderEliminar
  3. Acho que o serne da questão é esse: a excelência do piloto. Parabéns!

    ResponderEliminar
  4. Não consigo acreditar com esta eles convenceram me sim senhor belo piloto fiquei pasma com esta aterragem afinal temos pista mais que suficiente

    ResponderEliminar
  5. Desta maneira até os Q400 aterram aqui...

    ResponderEliminar
  6. dessa maneira ou nao os q400 aterram ai porque em 2007 foram os avioes de teste que serviram para ver qual se adequava melhor a pista

    ResponderEliminar
  7. sim senhor,por aquilo que voces contam,é mesmo um grande piloto,os meus parabens para ele.

    ResponderEliminar
  8. Grande reportagem de Luís Filipe...sempre em cima do acontecimento!!!

    ResponderEliminar
  9. Há uma outra filmagem (no youtube), desse mesmo piloto, a aterrar no Corvo com o Dornier e com vento muito forte... Não sei qual delas é a mais impressionante... São ambas excepcionais aterragens!!!

    ResponderEliminar
  10. Obrigado.


    "Corvino", o video da aterragem do Dornier está excelente, mas julgo que o Piloto não era o mesmo.
    No Dornier era o Cmdte. Fonseca, neste é o Cmdte. Gouveia, mas é possível que o Gouveia fosse o Co-piloto do Fonseca.

    ResponderEliminar
  11. Não sei quem era o Cmdt. desse voo (que está no youtube), mas quem aterrou foi mesmo o Luís, que na altura era copiloto do Donier. MAs até podia ter sido qualaquer um porque os pilotos de Dornier eram todos uma máquina! E o Dornier era um maquinão!

    ResponderEliminar
  12. Grandessíssima aterragem! Parou em 100 metros!!!

    ResponderEliminar
  13. O avião de testes usado em 2007 foi um Q300 e não um Q400

    ResponderEliminar