sexta-feira, 26 de março de 2010

Segurança insegura

Acontecimento inédito no aeroporto da Horta:

Uma criança que deveria ter embarcado no voo 568 com destino ao Corvo, ficou esquecida pela segurança do aeroporto da Horta, que era responsável pelo seu acompanhamento até à aeronave.

Pelo que foi apurado pelo Putas & Vinho de Cheiro, o avião da SATA, Dash Q200, virá propositadamente ao Corvo, amanhã, Sábado (inédito), trazer a referida criança.

13 comentários:

  1. tal esquecimento!
    se fosse alguém do governo ainda tinha vindo hoje.

    ResponderEliminar
  2. Quem foi a criança?? Com a cambada de imcompetentes que o aeroporto da Horta tem, admira é não ter acontecido mais cedo. Eu ia para a Comunicação Social bater palheta e obrigava-os a virem trazê-la no mesmo dia. Paga-se um balúrdio e confia-se naqueles incompetentes para acompanharem uma criança ao avião e nem isso eles conseguem fazer.

    ResponderEliminar
  3. Isto é mesmo o cúmulo dos cúmulos .Quem foi o segurança ? Foram para a rua alguns por causa da greve .Este se calhar é que devia ir para o olho da rua . Então e a contagem de passageiros pela Sata. Não viram que faltava uma pessoa . O que falta para irem para a comunicação social ?
    Gostava de ver isto bem " esmiuçado " . LOL

    ResponderEliminar
  4. É o cúmulo da incompetência. E andamos nós a pagar fortumas para andar de avião e o tratamento ser este. Vale mesmo a pena!!

    ResponderEliminar
  5. Porra.
    Nem um alarme de bomba?????
    É que um miudo dessa idade á solta, pode fazer estragos c'mo caraças!!!.
    Bombeiros?,
    Proteção Civil?,
    Policia?,
    GNR??????
    SEF?.
    NADA???
    O rapaz consolou-se, por sua conta, ninguem lhe chateou, ninguem mecheu com ele.
    Força Milhafre, Vaz p'as testas de ponte da "guerra"????.

    ResponderEliminar
  6. Até o assunto foi noticia do TeleJornal da RTP Açores de Domingo . Falaram que a Sata ia abrir um inquérito interno para averiguar responsabilidades . Afinal a culpa é da Sata ou sa ICTS( empresa de segurança ) ?

    ResponderEliminar
  7. Este miudo. é um terrorista com grande potencial.
    Se ele me puder ouvir, força, há que especializar.

    (estamos bem bomitos estamos)

    ResponderEliminar
  8. Açoriano Oriental:
    "A SATA Air Açores instaurou um processo interno devido ao não cumprimento dos procedimentos operacionais de Check In na escala da Horta, que deixou em terra um menor. O passageiro, menor de idade, pretendia viajar para o Corvo, no dia 26 de Março, mas devido a um erro não participou nessa viagem. Por isso, a SATA necessitou de realizar uma alteração aérea para conseguir transportar o menor para a ilha do Corvo, sábado. Em comunicado, a SATA Air Açores lamentou ontem os transtornos desta situação e pretende apurar as causas da falta de cumprimento dos procedimentos regulamentares por colaboradores desta escala."

    ResponderEliminar
  9. 1º - Discordo em absoluto do título: "Segurança insegura". Ela é tão segura que seguraram o pequeno para ele não embarcar... rsrsrsrsrsrs!!!!
    2º - Não vale a pena estarem a bater mais no "ceguinho", lê-a-se SATA. O próprio Presidente da SATA já telefonou à mãe do puto a pedir desculpa e assumir o erro da companhia, portanto chega ......

    ResponderEliminar
  10. Ao último Anónimo (dia 29 às 15:59h), tenho a dizer que um pedido de desculpas não chega. Este tipo de erros é inadmissível. Se fosse o contrário, não sei se um pedido de desculpas chegava para o Presidente da SATA. A mim não me chegava. Felizmente não houve consequências para além de mais uma noite no Faial, mas podia ter havido. Mais uma vez digo: A mim não me chegava.

    ResponderEliminar
  11. so posso chamar Burros a nuitos comentarios que li entao a culpa e da segurança? anormasi a culpa e da sata que co faz asneira e os outros pagam

    ResponderEliminar
  12. Pois NORMALMENTE quando pagamos por um serviço esperamos recebe-la!!! e sejamos sinceros todos nós pagamos muito bem a sata para que nao haja este tipo de erros inadmissiveis!

    ResponderEliminar
  13. Concordo com os dois últimos comentários. Eu pago à SATA e pago bem. Não me interessa com quem é que a SATA tem contratos ou não. Interessa-me um bom serviço porque é por isso que pago e não é à Segurança.

    ResponderEliminar