Acontecimento inédito no aeroporto da Horta:
Uma criança que deveria ter embarcado no voo 568 com destino ao Corvo, ficou esquecida pela segurança do aeroporto da Horta, que era responsável pelo seu acompanhamento até à aeronave.
Pelo que foi apurado pelo Putas & Vinho de Cheiro, o avião da SATA, Dash Q200, virá propositadamente ao Corvo, amanhã, Sábado (inédito), trazer a referida criança.
Uma criança que deveria ter embarcado no voo 568 com destino ao Corvo, ficou esquecida pela segurança do aeroporto da Horta, que era responsável pelo seu acompanhamento até à aeronave.
Pelo que foi apurado pelo Putas & Vinho de Cheiro, o avião da SATA, Dash Q200, virá propositadamente ao Corvo, amanhã, Sábado (inédito), trazer a referida criança.
tal esquecimento!
ResponderEliminarse fosse alguém do governo ainda tinha vindo hoje.
Quem foi a criança?? Com a cambada de imcompetentes que o aeroporto da Horta tem, admira é não ter acontecido mais cedo. Eu ia para a Comunicação Social bater palheta e obrigava-os a virem trazê-la no mesmo dia. Paga-se um balúrdio e confia-se naqueles incompetentes para acompanharem uma criança ao avião e nem isso eles conseguem fazer.
ResponderEliminarIsto é mesmo o cúmulo dos cúmulos .Quem foi o segurança ? Foram para a rua alguns por causa da greve .Este se calhar é que devia ir para o olho da rua . Então e a contagem de passageiros pela Sata. Não viram que faltava uma pessoa . O que falta para irem para a comunicação social ?
ResponderEliminarGostava de ver isto bem " esmiuçado " . LOL
É o cúmulo da incompetência. E andamos nós a pagar fortumas para andar de avião e o tratamento ser este. Vale mesmo a pena!!
ResponderEliminarPorra.
ResponderEliminarNem um alarme de bomba?????
É que um miudo dessa idade á solta, pode fazer estragos c'mo caraças!!!.
Bombeiros?,
Proteção Civil?,
Policia?,
GNR??????
SEF?.
NADA???
O rapaz consolou-se, por sua conta, ninguem lhe chateou, ninguem mecheu com ele.
Força Milhafre, Vaz p'as testas de ponte da "guerra"????.
Até o assunto foi noticia do TeleJornal da RTP Açores de Domingo . Falaram que a Sata ia abrir um inquérito interno para averiguar responsabilidades . Afinal a culpa é da Sata ou sa ICTS( empresa de segurança ) ?
ResponderEliminarEste miudo. é um terrorista com grande potencial.
ResponderEliminarSe ele me puder ouvir, força, há que especializar.
(estamos bem bomitos estamos)
Açoriano Oriental:
ResponderEliminar"A SATA Air Açores instaurou um processo interno devido ao não cumprimento dos procedimentos operacionais de Check In na escala da Horta, que deixou em terra um menor. O passageiro, menor de idade, pretendia viajar para o Corvo, no dia 26 de Março, mas devido a um erro não participou nessa viagem. Por isso, a SATA necessitou de realizar uma alteração aérea para conseguir transportar o menor para a ilha do Corvo, sábado. Em comunicado, a SATA Air Açores lamentou ontem os transtornos desta situação e pretende apurar as causas da falta de cumprimento dos procedimentos regulamentares por colaboradores desta escala."
1º - Discordo em absoluto do título: "Segurança insegura". Ela é tão segura que seguraram o pequeno para ele não embarcar... rsrsrsrsrsrs!!!!
ResponderEliminar2º - Não vale a pena estarem a bater mais no "ceguinho", lê-a-se SATA. O próprio Presidente da SATA já telefonou à mãe do puto a pedir desculpa e assumir o erro da companhia, portanto chega ......
Ao último Anónimo (dia 29 às 15:59h), tenho a dizer que um pedido de desculpas não chega. Este tipo de erros é inadmissível. Se fosse o contrário, não sei se um pedido de desculpas chegava para o Presidente da SATA. A mim não me chegava. Felizmente não houve consequências para além de mais uma noite no Faial, mas podia ter havido. Mais uma vez digo: A mim não me chegava.
ResponderEliminarso posso chamar Burros a nuitos comentarios que li entao a culpa e da segurança? anormasi a culpa e da sata que co faz asneira e os outros pagam
ResponderEliminarPois NORMALMENTE quando pagamos por um serviço esperamos recebe-la!!! e sejamos sinceros todos nós pagamos muito bem a sata para que nao haja este tipo de erros inadmissiveis!
ResponderEliminarConcordo com os dois últimos comentários. Eu pago à SATA e pago bem. Não me interessa com quem é que a SATA tem contratos ou não. Interessa-me um bom serviço porque é por isso que pago e não é à Segurança.
ResponderEliminar