terça-feira, 14 de julho de 2009

Sabias que...


...um jovem americano de 25 anos bateu no dia 4 de Julho um recorde mundial ao comer 68 cachorros-quentes no concurso anual Nathan's Hot Dog Eating, realizado em Nova York dentro das celebrações do 4 de julho, Dia da Independência do país.
A façanha de Um jovem americano de 25 anos bateu neste sábado o recorde mundial ao comer 68 cachorros-quentes no concurso anual Nathan's Hot Dog Eating, realizado em Nova York dentro das celebrações do 4 de julho, Dia da Independência do país.
A façanha de Joey Chesnut, que comeu os cachorros-quentes em dez minutos, o fez revalidar seu título pelo terceiro ano seguido e, além de bater o recorde mundial, levar para casa um prêmio de US$ 20 mil.

Chesnut, natural da Califórnia, venceu o principal rival, o japonês Takeru Kobayashi, que já tinha conquistado seis edições do concurso e comeu 64,5 cachooros-quentes. Ambos disputaram o título no ano passado em um duelo final de cinco cachorros-quentes extras, ao ficarem empatados após comerem 59 sanduíches em dez minutos.

1 comentário:

  1. as much as i like a good hot dog on 4th Of July...64.5 is way to flippin much!!!ughhhh..i would barf for a week!!:-s

    ResponderEliminar