quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Insólito

Não é o vídeo mais visto, mas é o mais popular desta semana e é, certamente, o que mais comentários suscitou na Internet: Um pivot da americana Fox 5 disse um palavrão em directo, perante o olhar incrédulo e esbugalhado da colega.

A piada não é fácil de perceber, por cá, mas pelos comentários que se multiplicam em fóruns e blogues norte-americanos na Internet percebe-se porque é que o vídeo é o mais popular desta semana no YouTube.
Quando Nick Gregory, que apresenta o boletim meteorológico, termina sua intervenção em estúdio, o veterano da Fox 5 Ernie Anastos brinca: "É preciso um homem duro para fazer um boletim meteorológico terno" ("It takes a tough man to make a tender forecast"), lança, referindo-se um anúncio +ublicitário antigo dos produtos Perdue , que tinha como slogan: "É preciso um homem duro para fazer uma galinha tenra" ("It takes a tough man to make a tender chicken").
Gregory ri, mas é o que Ernie Anastos diz a seguir que causou sensação: "Keep fucking that chicken", atira o pivô, perante o olhar atónito da outra pivô, Dari Alexander, que, literalmente, esbugalha os olhos.
A discussão na Internet alonga-se sobre se o que Anastos queria realmente dizer era: "Keep plucking that chicken" ("Continua a depenar essa galinha"). Na quinta-feira, o pivô pediu desculpa em directo.


Sem comentários:

Enviar um comentário