terça-feira, 29 de setembro de 2009

Voodoo contra Cristiano Ronaldo (CR9).


"Bruxo espanhol diz que foi contratado por alguém que conhece pessoalmente Cristiano para que ele sofra uma lesão grave. Não garante que tal aconteça, mas assume que o português passará muito tempo de baixa
Já diz o velho ditado espanhol: não creio em bruxas mas que as há, há. E Cristiano Ronaldo bem pode começar a pensar nele. É que ontem ficou a saber que há um bruxo a querer tramar-lhe a vida e está a preparar-lhe um trabalhinho de vodu para que ele deixe de ser uma ameaça para as defesas adversárias.
É melhor que o internacional português comece a pensar em usar amuletos porque o tal bruxo, que em declarações ao jornal El Mundo não quis revelar a sua identidade, já fez saber qual é o seu objectivo: "Não posso assegurar que se vai tratar de uma lesão grave, mas ele estará mais tempo de baixa do que a jogar." O feiticeiro garantiu que nada o move contra o Real Madrid - "não tenho nada contra esse grande clube" -, mas sempre vai dizendo que é um profissional e que "pagaram muito bem" para usar os seus poderes contra CR9. Quem encomendou o servicinho foi "alguém famoso e que conhece pessoalmente o futebolista".
E para que não hajam dúvidas da sua honestidade e ética, este bruxo espanhol até teve o cuidado de comunicar ao Real Madrid "por escrito" as suas intenções.
Pouco incomodados com esta ameaça a uma das suas grandes estrelas está o Real Madrid, que já fez saber que se trata de "uma loucura como qualquer outra com que o clube se debate diariamente". Fonte próxima do jogador disse ao El Mundo que Cristiano não está preocupado com bruxarias, pois já lhe basta a preocupação de se esquivar das entradas perigosas dos adversários e suportar os insultos dos adeptos rivais."

in sapo.pt
Cá para mim, penso que o Cristiano Ronaldo sabe fazer melhor voodoo com os pés, do que o bruxo com as mãos.

2 comentários:

  1. katt (people are insane!!!)29 de setembro de 2009 às 17:30

    Isto de voodoo não funciona,ja tentei..LOLOL.(Just kidding) mas tenho dias que apetece tentar.Mas quem raio gasta o seu precioso tempo a fazer estas coisas!!?? GET A LIFE...enfim...vejam a OPRAH...lol... é bem melhor!!...anda tudo numa onda de maluqueira!caramba...

    ResponderEliminar
  2. Que "bruxo" tão educadinho! Vê lá é se te deixas de sonhar e vais acabar de lavar a pilha de pratos que te esperam na cozinha, que o teu patrão paga-te é para seres servente no restaurante e não para te armares em parvo!!

    ResponderEliminar