segunda-feira, 12 de abril de 2010

Jovem actor preso por posse e tráfico de droga

O actor de 19 anos, que participou em várias novelas e séries portuguesas(Médico de Família, Super Pai, Anjo Selvagem, Floribella, Doce Fugitiva, Liberdade 21, entre outros), foi detido na passada sexta-feira pela PSP de Olaias, na posse de seis gramas de heroína, quatro de cocaína e dinheiro vindo do tráfico (cerca de 500€ p/dia).

Além de Tiago Fernandes ficaram em prisão preventiva mais seis jovens, com idades até aos 23 anos, avança o "Correio da Manhã". Segundo o Ministério Público, o actor chefiava o negócio da droga na Quinta do Lavrador, nas Olaias, que se tornou num dos principais pólos de toxicodependentes, após a demolição do bairro da Curraleira em Lisboa.

O grupo já era suspeito de longa data, tendo sido presente anteriormente a Tribunal e sujeito a inspecções periódicas na polícia.

4 comentários:

  1. O consumo é lícito, certo? Se não está à venda como é que o pessoal consome? Isso é tudo uma treta. Acabem com esses tabus convenientes, que enchem a mula a quem faz as leis e legalizem. Acaba-se logo o tráfico e a criminalidade organizada. Tudo dentro da lei - nada fora dela. Vão por mim!

    ResponderEliminar
  2. De drogas leves, até concordo que se legalize.
    As restantes, como a coca, a heroina e opeáceos devem ser mantidas ilegais

    ResponderEliminar
  3. Para legalizar as drogas leves, era necessário instruir muito os cidadãos em relação ao assunto. Em relação às drogas pesadas, concordo com o último anónimo, devem ser mantidas ilegais. E também acho que muitas bebidas alcoólicas deviam ser ilegais. Parecem inofensivas, mas a longo prazo não são.

    ResponderEliminar