terça-feira, 6 de abril de 2010

Paulo Estêvão lidera PPM nacional

O até aqui vice-presidente assume as funções de Nuno da Câmara Pereira, que se demitiu e desfiliou do partido.

Paulo Estêvão é o novo líder do Partido Popular Monárquico (PPM) a nível nacional. O até aqui vice-presidente, e único monárquico com assento parlamentar na Assembleia Legislativa Regional, substitui no cargo o antigo líder, Nuno da Câmara Pereira, que se demitiu e desfiliou do partido.
Nas curtas declarações já prestadas, Estêvão referiu que o Nuno da Câmara Pereira se afastou do partido por “razões de índole pessoal”.

JornalDiario

27 comentários:

  1. Razões de índole pessoal? e desfilia-se? hum. bela tentativa.

    ResponderEliminar
  2. Parabéns ao Estêvão.

    ResponderEliminar
  3. Parabéns e boa liderança.

    ResponderEliminar
  4. Lá diz o ditado e com razão: "Rei morto, rei posto". Já agora para quando o "enterro político" do actual Rei? Em 2012? Veremos!!!

    A propósito de política: este blog não é nada conotado com o PPM pois não? Só publicam notícias relacionadas com o PPM. Por exemplo porque não publicam que Carlos César apresentou a sua moção na Graciosa? Porque não publicam que deputados do Grupo Parlamentar do PSD visitaram o Corvo na semana passada?

    ResponderEliminar
  5. provavelmente nao publicaram noticia sobre a graciosa tendo em conta que este blog é do intresse dos corvinos...

    ResponderEliminar
  6. Caro anónimo,
    colocamos notícias com base em publicações de jornais ou mesmo da RTP.
    O que Carlos César apresenta na graciosa não nos interessa.
    Não foi feita referência à visita do PSD porque não foi encontrada notícia em lado nenhum.
    Também não colocamos quase nada do PS porque não fazem nada cá que dê notícia...
    Fica a promessa que será publicado algo do Governo aqui aquando da sua visita estatutária.
    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  7. Por acaso quando veio cá o Governo em Novembro passado publicaram várias notícias relacionadas com a visita estatutária. Já no que se refere a que o PS não faz nada que dê notícia a que se refere concretamente? É que a Câmara é PS e julgo que estão a fazer um bom trabalho.

    ResponderEliminar
  8. Caro anónimo,
    Refiro-me a noticias publicadas.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  9. Veremos talvez o enterro do rei.
    E veremos a subida ao podio da sra Berta Cabral.
    Porque o PS ja esta há muito no podio e ja pouco faz pelos açorianos.

    ResponderEliminar
  10. Apoiado anónimo das 20:33,mas o rei que fique mais algum tempo.Temos falta de gente com boa indole na politica.Basta de gente corrupta na politica. Apoio 100% o Sr.Paulo Estevão.

    ResponderEliminar
  11. Basta de gente corrupta na politica e apoio a 100% o Sr. Paulo Estevão? Ora aí estão duas frases que não deviam estar no mesmo parágrafo.

    ResponderEliminar
  12. sr. anónimo das 22:02, espero que leia isto antes que apaguem o comentário, mas pela sua conversa deu para ver que você é um daqueles filhos da puta fascista,creio que dona ps, que anda a encher os bolsos. E quando vêem, que alguém de fora anda a fazer pela terra o que os da terra não fazem, em vez de tentar fazer melhor ou apoiar tenta é caluniar. Gente assim não quer o melhor para a sua terra, quer é mamar de lado. Tenho dito

    ResponderEliminar
  13. Concordo com o anónimo das 00h01 de 8 de Abril. O gajo das 22h02 com certeza é lambe-botas do PS e deve mamar de algum lado.
    Só mais uma coisa que digo é que qualquer gajo(a)que concorra na política do corvo para ganhar faz o possível e o impossível para ganhar. Já veio aviao ao domingo. já veio ariel ao domingo e no dia de eleições no corvo os multibancos ficam sem dinheiro!

    ResponderEliminar
  14. O anónimo das 15h57 de 7 de abril diz que a Câmara está a fazer um bom trabalho. Pois eu cá acho que está a fazer um trabalho péssimo. E digo isto porque existe 2 pesos e 2 medidas: estão a fazer uma pocilga no Zimbral que mais parece um hotel comparada com outras que já fizeram que estão um nojo. Comparem a pocilga que fizeram para o Chalita e a que estão fazendo para o José Fernando carpinteiro da câmara

    ResponderEliminar
  15. O problema do pessoal do ps e que tem a mania que sao melhores e mais espertos que os outros,os que estao a mamar dinheiro e a coçar nos colhoes o dia inteiro e ainda arrajam taxos para outros parasitas irem ganhar dinheiro a coçar nos colhoes nao sao corruptos.o estevao e que e.e o joao tem toda a razao o estevao aparece muitas vezes na televisao muito mais que os outros politicos.as pessoas quando incomodam tanto e por alguma razao e a do estevao e ele ser muito melhor politico que qualquer outro do corvo e ate dos açores.

    ResponderEliminar
  16. É muito facil falar de boca cheia...considero este um blog de noticia mas cada vez mais vira para as mas linguas! É uma janela para pessoas sem caracter comentar sem ter de dar a cara...

    ResponderEliminar
  17. os que mais mal dizem da camara sao os que mais mamam

    ResponderEliminar
  18. Para mudar de assunto: hoje quase todas as câmaras do climaat estão off line, será que foi o nevoeiro?

    ResponderEliminar
  19. o anónimo das 10:17, tu tambem nao assinaste...

    ResponderEliminar
  20. Sr. anónimo das 10:22 a mim não me vem à cabeça "pessoas sem carácter" mas sim pessoas começando a sentir na pele o que nossos pais e avós sentiam antes do 25 de Abril.

    ResponderEliminar
  21. desculpa,era para o das 10:17 e não para o das 10:22

    ResponderEliminar
  22. anonimo das 14:22 só falta a pide.
    Mas salazar não enchia os bolsos como os nossos politicos de hoje,salvo raras excepções.

    ResponderEliminar
  23. APOIADO ANONIMO DAS 10:30.
    QUE MORAL TENS PARA FAZERES ESSE DESCURSO.

    ResponderEliminar
  24. Eu nao percebo qual a indignacao o pessoal do ps sao os que mais criticam os outros e teem a mania que sao alguem e sao os que menos tomates teem de dar a cara.aqui descobrem se muitos segredos........

    ResponderEliminar
  25. QUE VERGONHA ,MAIS UMA VEZ A BOA MANEIRA CORVINA NAO TEN CORAGEM PARA DIZER AS COISAS NA CARA DAS PESSOAS E ANDAM AQUI A LAVAR ROUPA SUJA E A DIZER MAL UMS DOS OUTROS PELA AS COSTAS ,,,,ENFIM DEMONSTRA BEM O QUE SAO A MAIORIA DOS CORVINOS...

    ResponderEliminar