quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Programa da Visita Estatutária (15/10/2010)

10H00 - Partida da comitiva do Governo Regional com destino à ilha do Corvo.
10H15 - Chegada da comitiva do Governo Regional ao Aeródromo do Corvo.
10H45 - A Secretária Regional da Educação e Formação reúne-se com o Conselho Executivo da Escola Básica Integrada Mouzinho da Silveira, nas instalações da escola.
- A Secretária Regional do Trabalho e Solidariedade Social reúne-se com a Direcção da Santa Casa da Misericórdia do Corvo, nas instalações da instituição.
11H00 - O Presidente do Governo preside à cerimónia de inauguração do Edifício de Apoio ao Sector das Pescas na Ilha do Corvo.
11H30 - A Secretária Regional da Educação e Formação reúne-se com o Conselho Pedagógico e com o Presidente da Assembleia de Escola da Escola Básica Integrada Mouzinho da Silveira, nas instalações da escola.
11H45 - O Presidente do Governo preside à cerimónia de lançamento da 1.ª pedra do Centro de Processamento de Resíduos da Ilha do Corvo.
- O Secretário Regional da Ciência, Tecnologia e Equipamentos visita o local onde se realizará a empreitada de pavimentação de um troço da Estrada Leste, entre o Outeiro da Roça e a Ribeira da Ponte.
- O Secretário Regional da Agricultura e Florestas reúne-se com a Direcção da Associação Agrícola do Corvo, no Núcleo do Corvo do Serviço de Desenvolvimento Agrário.
12H45 - O Presidente do Governo preside à abertura da Exposição de Painéis A República: Ideais e Valores, no âmbito das comemorações regionais do Centenário da República, no Centro de Interpretação Ambiental e Cultural da Ilha do Corvo.
13H00 - Almoço oferecido pela Câmara Municipal do Corvo ao Governo Regional, no restaurante O Caldeirão.
14H00 - A Secretária Regional da Educação e Formação reúne-se com os representantes da Associação de Pais e Encarregados de Educação da Escola Básica Integrada Mouzinho da Silveira, nas instalações da escola.
- O Secretário Regional da Agricultura e Florestas reúne-se com a Direcção da Lacticorvo, no Núcleo do Corvo do Serviço de Desenvolvimento Agrário.
- O Secretário Regional do Ambiente e do Mar visita a reserva de altitude junto ao Caldeirão e a área junto à ponta do Topo, zonas sob intervenção do projecto “Ilhas Santuário para as Aves Marinhas”.
14H30 - O Presidente do Governo preside à cerimónia de inauguração do Centro de Recuperação de Aves Selvagens da Ilha do Corvo.
15H00 - As secretárias regionais da Educação e Formação e do Trabalho e Solidariedade Social reúnem-se com a Comissão de Protecção de Crianças e Jovens em Risco do Corvo, na Câmara Municipal do Corvo.
15H30 - Reunião do Governo Regional com o Conselho de Ilha, na Escola Básica Integrada Mouzinho da Silveira.
16H30 - Reunião do Conselho do Governo, na Escola Básica Integrada Mouzinho da Silveira.
17H30 - Apresentação do comunicado do Conselho do Governo, na Escola Básica Integrada Mouzinho da Silveira.
18H40 - Partida da comitiva do Governo Regional da ilha do Corvo.
18H55 - Chegada da comitiva do Governo Regional ao Aeródromo das Flores.

1 comentário:

  1. Eta movemente!
    mas bom mesmo para voc~es é, hora prevista as 18H55.

    ResponderEliminar