quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Escutas Telefónicas: Pinto da Costa

"Escutas a Pinto da Costa disponíveis na Internet

Nos excertos é possível escutar as conversas do presidente do FC Porto com Pinto de Sousa, Valentim Loureiro, Antero Henrique e António Araújo.
As referidas escutas, que são auxiliadas pela legenda dos diálogos, podem ser encontradas com uma simples pesquisa no You Tube, tendo sido aí colocadas ontem à noite.
A divulgação pública das escutas poderá levantar novamente a polémica em redor do caso Apito Dourado, uma vez que até aqui apenas se conheciam alguns excertos do seu teor. "
in Sapo Desporto

Mesmo assim este ano ficam em 3º!

PS: Há mais no youtube

8 comentários:

  1. E este Senhor o Presidente do F.C.Porto ? e quem o protege ?? e os adeptos deste clube gostam dele ?? e as nossas autoridades maximas,onde andam e o que fazem ??? cumplices ???e como querem que as pessoas honestas vâo ao futebol ? e o Senhor Platini e Blatter continuam a acreditar ??? é uma vergonha simplesmente, qualquer das maneiras eu à muito que estou convencido de que nâo hà justica em portugal, alias como em tudo o resto uma para os ricos e poderosos e uma para os restantes. tristeza mas enfim é o que temos, mas o essencial é que os seus adeptos gostem ? espero que lhes aconteca o mesmo que ao Boavista saudacoes

    ResponderEliminar
  2. É por estas e por outras é que os estádios estão vazios o futebol é uma mentira ganha quem o arbitro quiser.
    Zangam-se as comadres descobrem-se as verdades isto é um lavar de roupa suja, mas é bom enquanto falam falam falam e não dizem nada esquecem-se de que como vai a miséria neste País, tanta gente com fome tanta criança mal tratada, tanto desempregp era isso que deviam colocar no youtube, mas as notícias do futebol dão mais dinheiro aos jornais.
    Todos os dias temos que levar no telejornal do caso do Sá Pinto e das escutas do Sr.Pinto da Costa
    BASTA há assuntos mais importantes neste País do que o futebol.No futebol todos têm telhados de vidro por isso não cuspam pró porque lhes pode cair em cima
    Que filme será que vem a seguir, HAJA PACIÊNCIA

    ResponderEliminar
  3. Algum povo vai atràs do nome do Club tal como os eleitores vão atrás da palavra Socialismo. Esquecem as vigarices que se fazem para manter os tachos e negociatas. Nada de desportivo existe nalguns Clubes. Os governantes não estão interessados em acabar com este estado de coisas. Acabam por ser sempre beneficiados duma maneira ou d´outra. Desgraçado é o País, onde se vendem tantos jornais desportivos. Quando acordarem já é tarde.

    ResponderEliminar
  4. Uma palavra para a justiça.
    Que sentenças ditam.
    Os factos estão lá.
    O que leva a justiça a desculpar estes crimes?
    Os juizes não se podem levar por compadrios ou clubites.
    A verdadeira justiça há-de ser um dia feita. Dôa a quem doer. Os Pintos e Loureiros estão no final de carreira, mas com belíssimas reformas.
    Os adeptos têm que sair da letargia em que cairam.
    Viva o verdadeiro desporto.

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. yada yada bla bla biba o pinto da costa carago!!

    ResponderEliminar
  7. Como está senhor contente..... como está senhor feliz.....diga a gente diga a gente como vai este PAÍS lol
    Isto está aquecer se ninguém toma conta deste futebol ainda há uma desgraça
    Pra se ganhar um campeonato não é preciso tanto lavar de roupa suja
    Haja paciência pra tão pouca inteligência lol

    ResponderEliminar