quinta-feira, 16 de setembro de 2010

É mesmo para rir!!!


Vila do Corvo (12h05m)

Um dos melhores dias do ano... (em quem o mar parece um lago) o Ariel ficou em doca seca porque ao que parece o mar está mau!
Não sei (nem ninguém sabe!) onde estará esse mar agitado, uma vez que as embarcaçoes semi-rígidas das Flores chegaram carregadas de turistas e estão encostadas ao cais a repousar.

26 comentários:

  1. Não é para rir pois já diz o ditado "o mar não é para brincadeiras" ;)

    ResponderEliminar
  2. Não é para rir, mas só dá vontade.
    Amanhã também não me apetece ir trabalhar.
    É, se calhar não vou porque pode chover.

    ResponderEliminar
  3. eu realmente percebo cada vez menos...talvez nao seja mesmo para perceber...

    ResponderEliminar
  4. :) mas não.... nós tamos muito bem servidos, para quê reclamar? Afinal de contas aquilo é um barco a remos, não pode sair com ondas de meio metro LOL eu já vi muito, mas como estas situações caricatas nunca.... Imaginem lá, eu, o que não ri com esta história toda. É de "escanchar" lol

    ResponderEliminar
  5. Oh Renée mas esclarece-nos lá uma coisa..O que é que o papá faz para melhorar isto? Ou isto não tem nada a ver com ele? Ou mais uma vez o que se passa de mau não é da responsabilidade dele mas sim do deputado ou dos deputados? Todos sabemso que o Estévao parece um papagaio..mas o papá parece é não ter língua!

    ResponderEliminar
  6. Aqui há dias relacionado também c/ a Ariel a malta mudou de assunto e começou a comentar da padaria. Agora já vão em assuntos familiares. Bota travão nisso João.

    ResponderEliminar
  7. Reconheço que as vezes o mar está em boas condições e o Ariel cancela... Mas temos que ver que a segurança está em 1º lugar e se o responsável diz que o mar não está 100% acessível para se efectuar a viagem, nós só temos que respeitar a decisão...Talvez o responsável cancele a viagem porque reconhece que não tem capacidades para a fazer ou não há condições para tal..Se acontecesse algum acidente o responsável era ele..
    Ai todos iam fazer um grande filme e dizer "Ele que se deixasse estar quieto quando o mar está mau!"
    Não é para estar aqui a defender ninguém, mas acho que é esta a realidade e só temos que a respeitar...
    Criticar e gozar acho que não ajuda em nada...
    Cumps po pessoal do blogue!
    P.S: Muitas vezes estão só a meter notícias aqui no blogue para arranjar comentários que incluam mexeriquisses e causem conflitos entre o pessoal que faz os comments, não o façam pois o Putas já é um blogue decente e não só mais um blogue.

    ResponderEliminar
  8. Menos. O papá dessa menina faz muito mais do que pensas. Agora não anda é tipo papagaio a inventar. Como sabes que ele não faz ou diz nada onde deve? Perto das entidades envolvidas e não nos jornais? Não ataques sem saber. Faz o seguinte: Manda uma carta registada para a Atlanticoline com a tua reclamação. Não fiques á espera que outros façam as coisas por ti.

    ResponderEliminar
  9. Pedro,

    As notícias que são colocadas no blogue têm sempre pertinência e razão de ser. Apenas colocámos notícias de interesse para os Corvinos, como foi o caso desta.
    A parte dos comentários não depende de mim, mas de quem os escreve, e ,afinal de contas, um blogue é sempre um espaço onde se expõe ideias e se põe em prática o debate público! =)

    Cumps

    ResponderEliminar
  10. Tararão,

    É claro que um blogue é sempre um espaço onde se expõe ideias e se põe em práctica o debate público!
    O que eu acho é que através de alguns posts (que ás vezes até não têm muito interesse para os corvinos, como este) as pessoas criticam-se e atacam-se uma ás outras, e acho que isso se podia e devia evitar, pois arranjam-se conflitos desnecessários...
    Afinal, foi por comentários impertinentes que vocês introduziram a aprovação de comments!
    De resto, acho o vosso blogue muito interessante e é por isso que sou um visitante bastante assíduo!

    Cumps

    ResponderEliminar
  11. Ó Estevinha, vai ver se está a chover!

    ResponderEliminar
  12. Ah batatinha por acaso na tá e ai?
    Isso já vai uma aziazinha aí!
    LOOL!

    ResponderEliminar
  13. Concordo com o anónimo das 17:47h. Se todos os lesados com os cancelamentos da Ariel fizessem uma reclamação à Atlânticoline, se realmente o mestre anda a cancelar viagens que podia e devia fazer, vai deixar de as cancelar. A verdade é que toda a gente fala, mas o mestre deve ter alguma razão porque a Ariel continua a cancelar. Se estão inconformados, criticar de nada serve. É preciso fazer mais que isso.
    Eu também não percebo porque é que moderam os comentários do blogue e depois, vá-se lá saber porquê, publicam alguns. Nada tendencioso.

    ResponderEliminar
  14. Caro anónimo,
    Em primeiro lugar quero agradecer o teu contributo para com o nosso blog.
    Gostaria de saber se achas que vives numa democracia?
    A resposta é óbvia: NÃO!
    Senão não se compreendia o anonimato.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  15. para o estevão júnior:

    eles colocaram a noticía e com toda a razão porque a lancha foi comprada pelo governo regional com os nossos impostos e descontos que temos de subtrair todos os meses dos nossos ordenados.
    se uma lancha que custou 1 milhão de euros não vai para as flores com o mar bom é o mesmo que dizer: trabalhem que agente gasta!

    e já agora que interesse tem para os corvinos a casa das máquinas da nova lota ser no telhado???

    ResponderEliminar
  16. A culpa é da Atlânticolane.Mas as autoridades não foram eleitas para nos defenderem?

    ResponderEliminar
  17. Autoridades eleitas???
    Essa eu não sabia...

    ResponderEliminar
  18. Porque é que não metes o teu nome em vez de escreveres em anónimo?!
    A isso chama-se cobardia!
    Quando te dirigires a mim coloca o teu nome, e só depois disso respondo ao teu comentário...

    ResponderEliminar
  19. o que Manel quer é fazer o seu caminho e mais nada porque todos sabemos quem manda na camara

    ResponderEliminar
  20. A noticia é sobre a falta de viagem da Atlanticoline.

    ResponderEliminar
  21. Na minha opinião concordo com o Pedro..fazer comentários com alguma tendência para criticar as outras pessoas, e no fim postar o comentário como "Anónimo", sem colocar o seu nome, para além de cobardia, para mim é mariquice.
    Nos dias de hoje todos se queixam, seja do Presidente da Câmara, da Padaria, do avião a cancelar, etc, mas no fim não fazem nada.
    Tivessem todos "tomates", como as pessoas que fizeram uma reclamação por o avião estar cancelado, que secalhar as coisas mudavam.
    Se alguém tem algum problema com a questão em si, em vez de difamarem, façam uma reclamação à Atlânticoline. Aqui já reclamaram dos deputados e do Presidente da Câmara, mas o problema nunca pode ser uma única pessoa..É a sociedade num todo que tem de trabalhar para o melhor,não se pode esperar sentado a ver se algum indíviduo decide fazer algo..
    Sobre a Ariel, tenho uma opinião muito relativa, e embora não esteja neste momento na ilha, se o tempo estava assim tão bom, não sei porque cancelou, mas a verdade é que por vezes todas as pessoas tentam "puxar" a corda para o seu lado, e distorcem a realidade..Embora seja complicado para algumas pessoas que queriam viajar para as Flores, ou então vir das Flores para o Corvo(se fosse no meu caso também ficaria lixado), acho que se o responsável decide que não tem condições para fazer a viagem, temos que respeitar a sua decisão.

    Cumps.

    PS:Parabéns pelo blogue, dado que é um espaço que permite o debate público relativamente a situações única e exclusivamente Corvinas.

    ResponderEliminar
  22. Pedro tu es muito novo para intender,
    A palavra democracia é muito bonita e deu-se o 25 de abril por alguma razão.
    MAS NÂO EXISTE LIBERDADE DE EXPREÇÃO NO CORVO.O 25 DA ABRIL AINDA NÃO CHEGOU AO CORVO!!!!
    os comentarios tem que se anonimo porque quem não for a favor dos que tao no poder atualmente sofre reprazalias!!!!
    TEMOS MUITOS CASOS ASSIM
    VÊ O CASO DO RICARDO,
    F.... A VIDA DAS PASSOAS SEM DÓ NEM PIEDADE
    Por isso não se pode dar a cara
    o 25 nunca vai chegar CORVO ou têm que ser voçês a mudar o mundo
    Comps:)

    ResponderEliminar
  23. Anónimo das 12:11,

    Posso ser novo, mas acredita que entendo pela experiência de vida que já adquiri.
    Concordo totalmente contigo sobre essa questão.
    Infelizmente, no Corvo as coisas funcionam assim...Enfim...
    O que eu acho é que fico em desvantagem quando vem pessoal em anónimo contrariar a minha opinião, e por isso é que nunca vou responder a esses comments :/
    Se não podem dar a cara não respondam a pessoal que dá a sua...
    Nunca digas nunca! Um dia tudo isto vai mudar ;)

    Cumps

    ResponderEliminar
  24. O pior é quando a ariel cancela e os clientes desta estao nas poças e nao sao avisados nem sabem de nada podem ficar horas a espera que a atlanticoline nem telefona a avisar, nem a dar a hora de reposicao da viagem. Porque pedem contacto se nem avisam?

    ResponderEliminar
  25. Concordo plenamente...!!! O 25 de Abril ainda não chegou ao Corvo.Mas como a esperança é a ultima a morrer,e todo porco tem o seu natal...vamos assistir ainda a (várias matanças)

    ResponderEliminar