quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Um euro facturado com Windows 7 vale 19 euros à economia europeia.



"Um estudo apresentado pela Microsoft revela que as economias europeias vão ganhar cerca de 19 euros por cada euro facturado na Europa com o Windows 7, entre Outubro de 2009 e o final do próximo ano. Durante a antestreia oficial do novo sistema operativo da Microsoft, o Windows 7, a empresa revelou que cada euro ganho na Europa com este sistema, entre Outubro próximo e o final de 2010, representa um ganho de 19,06 euros pelas empresas parceiras no continente.
Segundo este estudo, realizado pela IDC a pedido da Microsoft, este lucro significa um ganho de 9,24 euros para os fabricantes de hardware, 5,23 euros para as empresas de software e 4,58 euros para as empresas de serviços.
O mesmo estudo revela que no global a facturação das empresas parceiras da Microsoft vai ser de 70 milhões de euros, devido a produtos e serviços relacionados com o novo Windows 7.
Prevendo um crescimento de vendas de 44 milhões para 177 milhões, entre Outubro e o final de 2010, a responsável de markting da Microsoft, Cláudia Goya, considera que a empresa está «extremamente confiante e expectante» com o sucessor do Vista, que acredita que «vai mexer com o mercado».
Na apresentação foram ainda divulgados alguns pormenores sobre o sistema tais como a simplicidade de utilização, as novas possibilidades a nível do toque e uma maior longevidade da bateria.
O Windows 7 chega ao mercado a 22 de Outubro, sendo que a versão em português surge nove dias depois."


in portugalmail.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário