quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Injustiça

Imagem daqui
A SATA, transportadora aérea açoreana, cancelou hoje um voo para a Ilha do Corvo devido às condições atmosféricas menos favoráveis que se faziam sentir na Ilha das Flores, onde era suposto o avião fazer escala.




18 comentários:

  1. katt..LOW COST PLEASE COME TO THE AZORES!!!10 de fevereiro de 2010 às 16:38

    realmente!! o corvo dantes tinha 3voos semanais,tivesse mau onde tivesse,agora afinal mudaram a frota bem como os dias de voos para o cvu...porque se ta mau nas flores nao se vem ao corvo!..hummm ??!!! pois ha que aguentar porque quando tinhamos o dornier muita vez o ATP cancelava para as flores mas o corvo estava sempre servido...agora se vamos depender da escala das flores..pois óó meus amigos...ta que ser os tolinhos a mercê da SATA..ja nos lixaram com estas andanças de escalas que agora em vez de duas horas p chegar ao cvu,leva se 5 e hoje fazem mais esta??!! piss off...NUNCA MAIS CHEGAM OS LOW COST!!Terra de uma p**a da nisto...

    ResponderEliminar
  2. este governo é uma desgraça.
    esta tudo entregue à bicharada.

    ResponderEliminar
  3. piada do dia:consta que afinal houve voo para as flores ao fim da tarde ontem....

    ResponderEliminar
  4. que pouca vergonha! Assim para sabermos se o aviao vem tem de se ligar para a sata (das flores!)

    ResponderEliminar
  5. Pois é ... e se ontem estava mau tempo no Corvo, hoje então está um temporal lol

    ResponderEliminar
  6. anonimo das 11.33- tu deves ser burro ou não sabes ler. o aviao cancelou devido ao mau tempo das flores e não do corvo.

    ResponderEliminar
  7. Não vejo onde está a crise. Pelo que constou na reportagem da RTP-Açores a decisão final de não vir ao Corvo foi a de que estava mau tempo no Corvo.Esta decisão foi assumida pelo Comandante do avião, logo contra isto não há argumentos. É tal e qual como o Ariel, não vai às Flores porque o Mestre diz que está mau tempo. LOL!LOL!LOL!

    ResponderEliminar
  8. Não percebo esta. Os corvinos nem por nada querem ligações com as Flores, quanto mais longe tivesse as Flores melhor, ouve-se com frequência. Mas então porque diabo é que escolheram uma fotografia do Dash aterrado nas Flores?? Não havia outra do Corvo??

    ResponderEliminar
  9. A questão não é nao querermos ligações com as flores, o problema é que no fim desprezam os corvinos e os que ca estão.Se estava mau nas Flores, seguiam sempre e vinham ao Corvo,nada mais fácil!as flores tem ligações aereas quase todos os dias e o corvo nao,ficou estipulado, 2as,4as e 6as, voos para o Corvo e no fim o que se vê?? passageiros do corvo que ficam atras, porque vem passageiros das Flores,carga de passageiros corvinos que fica atras para trazer pessoal das Flores...nao estou a dizer que as flores estivessem longe, so estou a dizer que temos direito a ser tão bem servidos quanto às outras ilhas,pagamos o bilhete bem igual aos outros e ate mais, porque estamos mais longe..a questão aqui não são as famosas guerras cvu-flw, tou me nas tintas para isso,quero ver os serviços a funcionar como deve de ser, isso sim seria uma grande ideia!!

    ResponderEliminar
  10. A foto foi escolhida propositadamente com o Dash nas Flores, por esta ter sido a causa de ele não vir ao Corvo.

    O que foi dito aos passageiros foi que "devido ao mau tempo que se fazia sentir no Aeroporto das Flores, não haveria voo para o Corvo"

    A "katt" tem toda a razão ao dizer que quando o avião vai cheio para as Flores,obriga a carga do Corvo a ficar atraz.

    ResponderEliminar
  11. E hoje o voo foi reposto, mas a correspondência ficou toda atrás

    ResponderEliminar
  12. Porque como cancelaram o voo pra cá, provavelmente tinham mais passageiros e mais carga e a correspondencia fica pra próxima.

    ResponderEliminar
  13. katt..estamos a ser lixados ate atras!!11 de fevereiro de 2010 às 18:55

    pois é..e lixa te corvo,como sempre.Quer dizer,se estamos à espera de correio ou alguma carga no avião ficamos assim.mas não deve ser por aí,porque sei de um passageiro que vinha ontem e cancelou,por isso menos um passageiro para o corvo,logo mais lugar para correio,nem que fosse uma mala dos ctt ou outra carga qualquer,paga se para quê?? para a carga chegar aqui pro mes que vem?!e mais,ontem a SATA veio às Flores por isso,tambem não devia de ser pessoal das Flores,cada vez entendo menos!

    ResponderEliminar
  14. Tanta discussão..tanto barulho..mas onde é que andam as nossas entidades? Temos entidades? Pessoas que forasm eleitas para levantarem a voz nestas alturas, onde estão? Porque é que não nos defendem? Porque é que não falam? Porquê?

    ResponderEliminar
  15. As nossas autoridades não têm tempo para nos defender. Eles só têm tempo é para defender o seu "gordo" ordenado no fim do mês.
    Mas...de quem é a culpa???? Será de deles ou de quem os elege???

    ResponderEliminar
  16. Provavelmente é de quem manda, mas desse peso de consciência eu não sofro.

    ResponderEliminar
  17. Anónimo do dia 13 de Fevereiro:
    Eu também não sofro desse peso de consciência! Já somos 2.

    ResponderEliminar