quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

John Terry teve caso com namorada do colega de equipa Wayne Bridge

" John Terry, capitão da selecção de futebol inglesa e do clube londrino Chelsea, teve um caso amoroso secreto com a namorada do seu colega de selecção Wayne Bridge, a modelo de lingerie Vanessa Perroncel, de 28 anos.

O caso extra-conjugal do jogador há pouco tempo eleito “Pai do Ano” foi revelado pelo The Sun e a agitação nos meandros desportivos e junto da opinião pública está a ser tal que já está a colocar em risco o título de capitão da selecção inglesa no próximo campeonato do mundo.

O treinador do Chelsea, o italiano Carlo Ancelotti, já referiu que, no que à sua equipa diz respeito, nada está em risco. «Os restantes jogadores continuam a confiar nele», sublinhou em conferência de imprensa. Terry ainda terá contratado dois «associados» para tentar negociar o silêncio da modelo francesa, numa tentativa vã à qual se seguiu uma acção em tribunal.

E foi então que a publicação descobriu o caso que já alimentava rumores entre jogadores, agentes e jornalistas desportivos. Apesar de Vanessa comentar que toda a situação é «absolutamente terrível e que não sabe se há-de rir ou chorar», documentos do processo provam que Terry admitiu ter traído Bridge com a namorada e que contratou pessoas para a convencer a assinar um contrato de confidencialidade.

O jogador está preocupado que o escândalo o faça perder patrocínios uma vez que a sua reputação está a ser afectada. A fazer lembrar o triste fado do golfista Tiger Woods... John Terry vive em Oxshott, Surrey, com a sua esposa Toni Poole – que começou a namorar ainda nos tempos de liceu – e os seus dois filhos gémeos de 3 anos. Amigos próximos do casal temem que Toni seja incapaz de perdoar o marido e que peça o divórcio. Já Vanessa tem um filho de quatro anos do defesa esquerdo do Manchester City, Wayne Bridge, de quem se separou em Dezembro. Fonte próxima do clube comentou que «ela era muito querida entre os jogadores, que ficaram chocados com a notícia». "
in Destak

Sem comentários:

Enviar um comentário