sábado, 27 de fevereiro de 2010

SATA garante que a ilha do Corvo não ficará isolada

"A companhia aérea açoriana garante que o Corvo não vai ficar isolado durante o tempo em que decorrerem as obras no Aeródromo da ilha.
Segundo o Presidente da empresa, António Meneses, as obras não serão realizadas no Inverno.
Face à preocupação já manifestada pelos corvinos e pelo próprio Presidente da Câmara de Vila Nova do Corvo, se as obras decorressem em pleno Inverno, deixaria de haver transporte aéreo de passageiros, e, muitas vezes, devido às condições climatéricas, até por via marítima.
O Presidente da SATA, em declarações à Antena 1 /Açores reafirma que as obras na pista do aeródromo do Corvo levam ao encerramento daquela infraestrutura,"mas não serão feitas durante o Inverno, quando as ligações marítimas são também quase impossíveis".
Tudo será feito - diz António Meneses - "devidamente planeado e conciliado de modo a não prejudicar os corvinos, e evitar rupturas nos transportes", apesar da calendarização das obras não ter sido ainda realizada.
As obras no Aeródromo da mais pequena ilha dos Açores, no Grupo Ocidental do arquipélago, estão orçadas em três milhões e meio de euros."
In RTP

Sem comentários:

Enviar um comentário