quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Avatar


Já foi divulgado um novo cartaz promocional de «Avatar», o filme que assinala o regresso do realizador James Cameron às grandes produções desde o sucesso alcançado com «Titanic», em 1997.
A película, que estreia nas salas de cinema portuguesas já no próximo dia 17 de Dezembro, junta actores reais, imagens criadas por computador e captação 3D. Desta forma, o cineasta pretende transportar-nos para um espectacular mundo que vai muito além da imaginação.
«Avatar» conta a história de um ex-Marine que se vê envolvido em hostilidades num planeta desconhecido habitado por aliens com exóticas formas de vida. Como ele é um «Avatar», uma mente humana num corpo de alien, acaba por ficar dividido entre os dois mundos, numa desesperada luta pela sobrevivência.
Sam Worthington, Sigourney Weaver, Michelle Rodriguez e Zoe Saldanha são alguns dos nomes que fazem parte do elenco que dá vida a esta aventura épica, plena de acção e fantasia, que deverá entrar para a lista dos filmes mais caros da história do cinema. Segundo o jornal «The New York Times», «Avatar» deverá ter custos na ordem dos 500 milhões de dólares (cerca de 332,6 milhões de euros).


Sem comentários:

Enviar um comentário