segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Ramires e Cardozo agredidos no túnel

"Cardozo não foi o único elemento a ser agredido no túnel do escaldante Sp. Braga-Benfica, que terminou com a vitória (2-0) dos arsenalistas. Além do avançado, também Ramires, de 22 anos, terá levado um soco de um dos elementos da segurança no Estádio Axa e que, apesar de estar diretamente envolvido na confusão, acabou por não ser identificado. Por isso, o Benfica vai seguir com uma queixa contra desconhecidos junto da PSP, pela agressão a Ramires.
Os incidentes começaram ao intervalo, ainda no exterior do túnel, quando Cardozo foi agredido por Ney Santos, de 28 anos, mas o benfiquista só viu André Leone no momento em que vira a cara. Já a caminho dos balneários, Tacuara pediu explicações a Leone e a conversa acesa acabou em agressões mútuas, com o paraguaio a ser atingido de vários lados. Foi aqui que Ramires não escapou.


Toda esta confusão foi seguida por alguns elementos das forças policiais que estavam no túnel, por responsáveis de ambos os clubes e pelo delegado da Liga, Carlos Marques. "
in Record.pt

7 comentários:

  1. É o maior clube de futebol do Mundo inteiro!
    200.000 Sócios!

    ResponderEliminar
  2. o que interessa e ganhar, n e ficar abaixo de 2 todos os anos...

    ResponderEliminar
  3. Todos os anos?!?!
    Depois de 2004/2005 (ano em que o SLB foi campeão), o que foi há 4 anos, ja fizemos história na Champions League ao derrotar o Liverpool em Anfield Road, ja demos muita luta ao Manchester.
    Este ano a história vai ser outra... o Sporting está a 9pts (para o ano vai ser Sporting Clube da Vitalis) e o Porto a 2pts!
    E em Braga, o Benfica jogou com 10 jogadores contra os 10 do Braga e contra o árbitro!

    ResponderEliminar
  4. Isto é uma vergonha meus senhores!!!
    Onde já se viu um jogador ser agredido e ainda por cima ser expulso!!
    Já agora, vi hoje um comentário em que dizia que o João pereira era bom jogador, mas como pessoa não valia nada, mas fica já dito que uns dos jogadores mais ranhosos do futebol português é ele mesmo!
    O autor do primeiro golo do Braga diz que a equipa do Braga respeita muito o Benfica nota-se!
    So queria dizer que este jogo não foi uma vergonha para o benfica porque perdeu, mas sim para o braga!!

    ResponderEliminar
  5. Ora então o director geral do braga vai apresentar queixa contra o vieira e o rui costa!!
    Epah deviam era estar em casa porque não podem com uma palavra, além disse devia olha pelas pessoas que trabalham para o clube, onde já se viu dois ou tres seguranças darem porrada no Cardozo e no Ramires, els que pensem bem no que estao a fazer!!!
    e tudo isto é porque teem muita dor de cotovelo e enveja de ver um benfica assim!!

    ResponderEliminar
  6. O Eduardo devia era ir lamber cus para o dragao, nao sei como um guarda-redes destes ta na seleçao

    ResponderEliminar