terça-feira, 3 de novembro de 2009

O Braga deu..... na Luz vai levar! (Aguentem-se!) (Já estão a tremer...)

"Queixa-crime contra Luís Filipe Vieira e Rui Costa
João Gomes, director-geral do Sp. Braga, revelou ontem que vai apresentar, em nome pessoal, uma queixa-crime contra Luís Filipe Vieira e Rui Costa, presidente e director-desportivo do Benfica, respectivamente, ainda na ressaca dos incidentes do Sp. Braga-Benfica.
Fui insultado e denegrido na minha honra e bom-nome. Houve ainda ameaças que colocam em causa a minha integridade física e a minha própria vida quando o Sporting de Braga se deslocar ao Estádio da Luz", começou por salientar o dirigente, revelando logo depois que por pouco que não foi agredido pelo máximo dirigente dos encarnados: "Além de insultar e ameaçar verbalmente em alto e bom som, só não partiu para a agressão física porque, nesse momento, chegou ao local o presidente do Sporting de Braga, que acalmou a situação."
João Gomes também não poupa críticas a Rui Costa. "No intervalo feriu a honra e dignidade do Sporting de Braga com palavras produzidas num local onde se encontravam agentes da autoridade. Mas esta é uma atitude que é uma das suas imagens de marca nos túneis dos estádios de futebol um pouco por todo o país, a avaliar pelos castigos que lhe foram aplicados pela Liga na época passada e por acontecimentos recentes", apontou."
in Diário de Noticias

Sem comentários:

Enviar um comentário